( 🔴 Pode conter temas sensíveis. )" Eu e Jonathan quase nós destruímos nesses meses. Parte de mim agradece por ninguém ter visto a nossa decadência, nossos erros que cometemos neste tempo, nossas discussões e brigas, desavenças e reconciliações inesperada e as pessoas que acabamos nos envolvendo sem querer. Mas mal eu sabia que a pessoa que causou tanta confusão em nossas cabeças em tão pouco tempo saberia de tudo quando acordasse.
Mas depois falamos mais sobre isso.. "
3 DIAS PARA O GRANDE DIA
5 quinto mês e 3 semanas - 09:55 DA MANHÃ ...
"meu Deus, eu estou tão sozinha sem você.."
Apesar de tudo eu ainda me pergunto como chegamos até aqui...
-Eu não vou dizer que ele te ama, por que do jeito que ele está com aquela mulher agora..TÁ! ele sempre faz alguma merda para se distrair quando fica triste assim mas isso não muda nada! Ele continua sendo um irresponsável cruel! - Aline se enfurecia até olhar para o garotinho hospitalizado cheio de gessos e ataduras ao seu lado. Logo uma cara angustiada toma conta do seu rosto e a tristeza, do seu coração, junto com um grande suspiro que a mesma solta logo depois.- Aqui está tudo tão solitário sem você, Jêckzinho...Isso é tão injusto! eu não quero deixar você para ele! Olha o que ele deixou acontecer com você...
Aline Pov
Aqui continua tudo tão frio.. Você me lembrou de como era amar alguém sem ser pelo dinheiro ou algum beneficio assim..Qual foi a última vez que disse que amava alguém sem ser por educação? Eu não fazia ideia de quão bom seria cuidar de você, jêck.. No final você tem tanto poder quanto eu e Jonathan juntos...
" Você já foi uma criança, tia Ni?"
- Não te dei uma resposta valida quando você me fez essa pergunta..Por que tinha medo do que você poderia pensar de mim com isso mas.. Quando pequena eu era igualzinha a você sabia? Eu era tão assustada.. Eu não fui desejada então..era difícil para mim me sentir importante tbm. Ainda mais com Jonathan sempre sendo o prodígio. Aquele idiota.- sorri.- Eu perdoava todos e sempre abaixava a cabeça como você fazia...Eu nunca tive alguém que me ajudasse a entender tudo como eu tentava ser para você..No final nem isso eu consegui ser direito,não é? As vezes..me pergunto se séria melhor eu nunca ter me envolvido nisso mas olha como o meu irmão te trata! Tudo séria pior para você se eu não desse um cascudo naquele burrão ganancioso toda vez que ele passa dos limites.
Ele nem serve para dar apoio...Em todas as visitas ele só vem e fica olhando como se fosse um covarde.
Tenho certeza que amanhã ele vai ficar doido para ir embora mais cedo daqui só para ficar ao lado daquela puta que ele ficou sustentando por todos esses meses. E isso é uma merda para nos dois já que, bem.. toda vez que venho aqui sozinha é tão...estranho. Era isso? Era isso que você sentia quando o deixávamos naquela casa? Não...não, devia ser muito pior, eu seria mais do que estúpida em tentar comparar.
Ai pequeno eu estou enlouquecendo com ele! Ele tá me deixando maluca! Antes de você chegar a gente mal se falava, e quando nós falávamos era sobre trabalho ou por interesse. E era bom assim mas eu ficava sonhando como seria está mais próxima do meu irmão e o quão bom seria ter ele ao meu lado sem ser por algum motivo oculto, mas..agora que eu estou próxima dele é horrível! Ele fica bebendo o tempo todo e não faz nada de útil desde daquele maldito dia! Até com as agências fui eu que tive que me pronunciar por ele sobre o seu caso! Eu que tive que ajustar a empresa que ele largou para ficar se embebedando e se lamentando por ai, eu que estive no comando sobre os preparativos para a sua volta e mesmo assim, mesmo com todo o meu esforço ele não melhora! A gente só briga agora, tudo vira uma discussão sem motivo por causa dele..e mesmo assim a troxa aqui ainda se preocupa com aquele desgraçado..
VOCÊ ESTÁ LENDO
°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)
RomanceEssa história passa em torno de jêck e seu novo professor particular, Jonathan amigo de trabalho do seu pai. O pai com medo de deixar o seu filho a par de qualquer um que podesse descobrir os abusos q o garoto sofria em casa, Robert deixa seu filho...