6. Plano rápido

8.4K 752 91
                                    


Jonathan Pov

Aquilo foi o suficiente para corta o coração meu e da minha irmã, ele estava mesmo feliz a esse ponto por passar um dia com a gente? Entendo que mimamos ele um pouco mas não fizemos nada que seu pai não podesse fazer o mesmo,ou pelo menos quase....

- Oh pequenho! Pode deixar que vai ter vários dias como esse daqui para frente!- fala Aline animada, dando cafoné em seu cabelo do banco de trás, dava para ver seus olhos marejados.

-Vc jura, tia Ni?- Pergunta com simplicidade, com seu tom manhoso e calmo de sempre, enquanto abraçava mais forte seu coelho de pelúcia, agora com o rostinho cansado novamente, ó que agora com o rosto todo rosado. Com essa simples frase foi o suficiente para ouvir um soluço feminino vindo do banco de trás, é de fato, minha irmã estava chorando.

- Tia Ni? Você tá chorando?- pergunta preocupado.

- Eu devia ter trazido um gravador- falo enquanto riu da cena deplorável da minha irmã, não é todo dia que ela começa a chorar assim.

-N-não querido! A-apenas estou...eer..gripada!- com a desculpa eu acabo rindo ainda mais, era impressionante como um simples garoto podia nos amolecer é tão pouco tempo,era-mos tão mal humorados a dias atrás que esquecemos totalmente de como é ficar assim. A sensação de paz que me dominava quando estou perto dele, ou quando ouvia sua voz é como uma anestesia para meu cérebro que acaba com qualquer vestígio de preocupação e stresse que se acumulava ao longo do dia,em outras palavras era revigorante cuidar dele, uma coisa que eu achei que séria exatamente ao contrário. Isso chega a ser preocupante.

Eu devia esperar por isso, ele sempre foi assim afinal.

- Liga não pirralho, ela deve tá naqueles dias. Daqui a pouco passa.- Brinquei, mesmo sabendo que ele não entenderia.

-Cala a boca e dirige tiozão!- fala minha irmã irritada logo chutando as costas do meu banco me fazendo querer gargalhar.


Ainda olhando para trânsito, passo uma das minhas mãos em seus cabelo em um cafoné rápido enquanto ele dormia, logo voltando a toda minha atenção a rua pouco movimentada novamente. Tive que parar em um posto de gasolina antes de leva o dorminhoco em casa, e foi lá onde minha irmã o trocou de lugar para que ele pudesse dormi melhor, mas antes dela ir pro banco da frete, óbvio que ela aproveitou a oportunidade para dar uma olhada na barriga do mesmo, como se magicamente ele fosse engorda e ficar saudável,o que era ridículo de se pensar. Essas coisas levam certo tempo, óbvio que não se resolveria da noite pro dia.

mas não podia negar que estava curioso,mas só um pouquinho...

- Olha ele já está muito melhor!- fala minha irmã tentando se manter positiva-Mas temos que continuar dando bastante comida a ele.- fala enquanto o cobria novamente, claro que eu dei uma olhada, ele estava melhor mas ainda bem longe do minimamente saudável. Vejo minha irmã botar algo de novo no coelho, só que dessa vez em sua roupa.

- o que botou lá?- pergunto curioso.

- Não é só você que vai dar presentes significativos para ele maninho!- fala com sua expressão de vitória estampada no seu rosto.- eu comprei um colar lindo para ele! Sendo assim, você perdeu otário! - fala enquanto tentava rir baixo.

- Maldita... você não cresce nunca?- pergunto, mesmo estando no mesmo estado "infantil" que ela.

- Eu não! Estou apenas garantindo meu lugar no coração dele! E falando nisso - Para de falar e olha para trás, vendo se o pirralho ainda continuava dormindo.- Temos que pega-lo amanhã tbm, mesmo que não tenha aula! Sinto que algo muito ruim está para acontecer, e você sabe como eu sou.

°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora