Jêck Pov
Ainda era de noitezinha quando eu acordei. E quando o sol começou a brilhar eu já tinha colocado a minha melhor roupa todo limpinho , como o john john pediu. Fiz de tudo para deixa meu cabelo o melhor possível com o pente antigo do papai já que eu não tinha um. Coloquei o melhor, e único perfume que eu tinha. E logo depois tomei todos os meu remédios sozinho como um bom garoto, assim como a enfermeira pediu para eu fazer. Ou pelo menos o que eu me lembrava..
lembro que ela tinha dito que meus pensamentos não iam ficar tão pesados e negativos como eles geralmente são, mas que era para eu evitar qualquer pensamento negativo só para ter certeza.
Quase que eu tomo um tal viagra sem querer por causa do sono. E eu nem sei para que isso serve, já que quando eu perguntei para a enfermeira, ela não me disse nada além de ficar vermelha e começar a rir o que me deixou muito confuso.
Como eu não posso pensar em nada negativo, então eu decidi que não posso pensar no papai, nem na mamãe, nem na minha irmã e nem em mim mesmo e muito menos nos amigos de papai que sempre vem aqui me obrigar a tomar aquela coisa branca daquela garrafinha estranha.
Vai ser um pouco difícil mas eu consigo...eu acho.
Botei um pouquinho de gelo no meu braço e na minha cabeça.. já que semana passada o John John acabou machucando um pouquinho o meu braço sem querer, mas foi só um roxinho.
Acho que ele nem sabe que me machucou , e é muito bom que continue assim .. Ele anda muito stressado por causa do trabalho e eu não quero ser mais um peso na vida dele. Já basta todo o trabalho que eu dou, não quero fazer mais estrago.
- O John sumiu por três dias inteiros, e eu estou morrendo de saudades dele..acha que ele ainda vai gostar de mim quando descobrir e eu tomo remédios agora?- Perguntei para o sr.cenoura que estava sentado no sofá.- por que..bem. e-eu fui tão g-grudento com ele...acho que mais um passo ele me abandona.- sorri.
Por mais que a tia ni dissesse que eu nunca seria um incomodo, e que o John john sempre foi assim eu..Sinto totalmente o contrário. Que droga..quanto mais eu penso nele mais quero que ele fique perto de mim, mesmo com tudo aquilo.
Era para eu sair com o john john a três dias atrás , mas o mesmo não veio e só a noite ele me disse que não poderia vir me buscar por que tinha perdido o horário dormindo. E ontem-ontem foi a mesma coisa e ontem tbm, nem para aula ele veio.Eu fiz algo de errado? Ele apenas me ligou ontem no meio da noite pelo celular da enfermeira e estava mais que claro que ele estava completamente bêbado enquanto tinha uma mulher que ficava fazendo sons estranhos no fundo, igual como as mulheres que o papai leva por quarto fazem, só que pior.
Ele sumiu por três dias sem dar notícias depois daquilo..ele deve ter odiado tudo então.
- Ele só disse que não veio me buscar ontem por que "p-porra do trabalho dele é cansativo demais para isso" ou algo assim. E que era para eu parar de agir que nem uma ninfete? Não, n era isso...ah sim! Ele disse para eu parar de agir como uma ninfeta. Mas eu nem sei o que isso significa,como é que eu vou parar? O John não quis me explicar isso no telefone!- falei desesperado. Pq eu tinha que ser tão burro?! Eu estou sendo algum ruim e eu nem sei o que é.
típico de mim..
Eu ainda continuo tão burro mesmo com as aulas dele. Achei que quando tivesse aulas eu ia começar a entender o que as pessoas falavam sobre mim
mas eu ainda não sei de nada. Os amigos do papai mesmo, sempre vem aqui ver ele e ficam falando que vão me "encher de gozo" e que vão me "fazer da maior prostituta de todas quando tudo estiver pronto" e eu nunca consigo saber do que eles estão falando já que eu não consigo saber o significado de nada do que eles falam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°·MEU ALUNO...meu anjo·° (romance gay)
RomanceEssa história passa em torno de jêck e seu novo professor particular, Jonathan amigo de trabalho do seu pai. O pai com medo de deixar o seu filho a par de qualquer um que podesse descobrir os abusos q o garoto sofria em casa, Robert deixa seu filho...