O som do violoncelo preencheu a sala com a melodia que saia de suas cordas, Miyeon tocava lindamente enquanto era avaliada por seu professor de música, sua especialidade podia até ser o violino, mas se sentia mais segura quando tocava o grande violoncelo da sala de música da faculdade.
Seus dedos pararam de passar pelas cordas quando seu professor lhe chamou a atenção, era uma avaliação importante, mas ele apenas disse que ela deveria melhorar sua técnica com o violoncelo para ficar além da perfeição, como ele mesmo gostava de chamar.A garota saiu da sala frustrada, retirando a fita que prendia o seu cabelo, havia ensaiado a semana toda e ainda por cima não havia conseguido ter um resultado perfeito como todos os esperavam; ela estava prestes a chorar quando Jeno entrou na sala logo após o seu professor sair, seus olhos encontraram o garoto que sorria com uma sacola de sua cafeteria favorita em suas mãos.
— você fez um bom trabalho, pequena Miyeon — Jeno sentou ao seu lado.
— não, eu não fiz. Não ficou tão bom quanto eu queria que ficasse e o senhor Kim percebeu isso — Miyeon suspirou — até quando vou ter que treinar pra tocar esses instrumentos perfeitamente?
— você se cobra demais, garota — Jeno colocou a sacola sobre o colo da mesma — você foi incrível, estive lá fora vendo a sua performance e realmente eu ficaria emocionado se eu entendesse algum coisa de música clássica — riu fraco e ela sorriu — assim, eu gosto de ver a minha pequena Miyeon sorrir assim.
— idiota...— um tom rosado tomou conta das bochechas da garota.
— acha que gosto de ver a minha irmãzinha desapontada por que não tomou perfeitamente um violão gigante?
Irmãzinha...aquele era o maior de todos os problemas na vida de Miyeon. Jeno, só a via como uma amiga, quase uma irmãzinha por conta de terem sido praticamente criado juntos, por esta razão ele nunca olharia para ela com outros olhos assim como ela olhava para ele.
— Miyeon? — chamou a atenção da garota.
— ah, sim?
— você está aérea, No que estava pensando? — riu fraco — você nem ao menos abriu oque eu trouxe pra você
— ah, sim — Miyeon riu fraco abrindo a sacola — Cheesecake de chocolate e frapuccino de frutas vermelhas...obrigada
— são os seus favoritos não é? Lembro que todo dia você toma um frapuccino, mas você só come o cheesecake quando está triste
— como sabe disso?
— eu apenas te conheço muito bem — sorriu.
Jeno realmente a conhecia muito bem, aquilo era mas uma das inúmeras razões por ela ter começando a nutrir sentimentos pelo amigo de infância. A maneira de como ele sabia exatamente como a alegrar depois de um dia ruim ou como ele sabia qual era a sua bebida favorita ou doce favorito, a maneira de como ele sabia o quanto ela ficaria desapontada se acontecesse algum erro em seu teste...ele se preocupava com ela e a tratava bem, pode não parecer muito coisa, mas aqueles eram alguns dos motivos por ela gostar tanto assim do garoto.
Ela deu um rápida olhada para a parede em frente , ainda estava sentada vendo a hora no relógio, estava prestes a se atrasar para a rádio, se ela corresse talvez tivesse ao menos a chance de chegar no prédio ao lado antes de começar as gravações do programa no qual ajudava. Ela se levantou rapidamente recolhendo suas coisas fazendo Jeno a olhar confuso enquanto a via correndo feito uma barata tonta pela sala arrumando seus matérias.
— pra onde você vai? Nem tocou no seu cheesecake e no seu frapuccino!
— Eu esqueci da Rádio! o senhor Kang é capaz de me matar se ver que cheguei atrasada na transmissão hoje
— hoje é dia de rádio? — Jeno olhou seu relógio de pulso — então é melhor correr falta pouco pra começar
— oque acha que estou fazendo!? — pegou a mochila que carregava com si — te vejo depois e obrigada pelo cheesecake
— você nem tocou neles...
— prometo que quando tiver no horário livre eu vou saborea-los — pegou a sacola e saiu acenando para o amigo.
— Boa sorte!
[...]
Ela havia chegado a sala da rádio ofegante após correr e subir as escadas até os sétimo andar por conta do elevador estar quebrado, aquele dia, não era mesmo o seu dia de sorte. Minah já estava posicionada do outro lado do vidro esperando o seu momento de brilhar começar, mas para isso, ela precisava de Miyeon, por isso a carranca estampada em seu rosto encarava a garota que havia acabado de chegar.
— está atrasada, Miyeon — Minah falou colocando os fones — vamos começar logo isto antes que o senhor Kang resolva nos dar uma bronca
— calma Minah, nós ainda temos três minutos antes de começar — Yoohyeon saiu de trás das prateleiras de discos quais estava organizando.
— desculpem o atrasado meninas — Miyeon sentou em sua cadeira — não tive uma avaliação tão boa no violoncelo hoje.
— você irá se sair bem na próxima, yeon. Tenho certeza disso — Yoohyeon sorriu — Minah entramos no ar em menos de 1 minuto.
— já estou prontissima — ajeitou algumas mechas no cabelo.
Miyeon colocou os fones, mexendo na mesa em frente aonde estava sentada preparada para soltar tudo oque Minah precisaria no momento em que fosse ao ar e começassem a interagir com os universitários, aquele era o trabalho dela naquela lugar e ela adorava isto. Quando o placa de "No ar" foi acesa o silêncio e a voz de Minah eram as únicas coisas a serem ouvidas naquele Studio.
A garota cruzou os braços observando a veterana dar início a transmissão da rádio. sua atenção estava completamente voltada para a loira do outro lado da cabine quando Yoohyeon se aproximou da mesma, se abaixando próximo de sua cadeira.
— por que você não dedica outra música pro Jeno hoje? — a Kim sussurrou para a a mais nova.
— ta ficando maluca? Uma vez já foi o suficiente! — Se inclinou para falar com a garota.
— eu? foi você que disse que poderia fazer isso mais vezes, eu só tô te estimulando a fazer — sorriu travessa — é só uma música...ele nem vai saber que foi você.
— e se ele souber?.
— ele não vai saber a não ser que eu ou você contemos a ele — Yoohyeon deu um pequeno empurrãozinho no ombro da amiga — vai lá...por favor — um bico se formou em seus lábios.
— se um dia ele souber, e eu perder meu melhor amigo de infância... — Miyeon encarou a mais alta — eu te mato
— Isso! — Yoohyeon levantou em um pulo.
— Senhorita Kim, Silêncio! — o professor encarregado repreendeu a garota.
— tá bom tá bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songs for Lee Jeno » Lee Jeno
Fanfic❝ Onde Jeno costumava sempre ouvir a rádio da Faculdade. Quando, de repente, algo estranho lhe acontece. Curioso, Jeno apenas quer descobrir quem é a pessoa que o dedica músicas tão sentimentais.❞