A tarde caia sobre a cidade quando Miyeon finalmente havia sido liberada de uma longa aula de harmonia tradicional, emburrada por ter sido chamada a atenção inúmeras vezes por sua professora por conta das notificações de mensagens que não paravam de chegar em seu celular, todas elas vindas de Jeno, mas felizmente o aparelho havia descarregado antes mesmo dela conseguir ler algumas das mensagens que ele havia enviado. Quando ela saiu do prédio, ficou surpresa ao ver o Lee parado do lado de fora, pelo visto, não responder as mensagens não o impediu de vir falar oque seja lá oque ele queria.
— j-jeno oque você tá fazendo aqui?
— queria saber por quanto tempo você iria me ignorar — ele colocou as mãos no bolso da jaqueta jeans.
— eu não tô ignorando você. — ela deu de ombros — você está imaginando coisas...
— ah, estou imaginando coisas? — ele riu soprado — por isso que você vai sair com o Renjun depois de ter tran... — ela o interrompeu rapidamente
— não ouse terminar essa frase! — virou novamente pra ele o puxando pelo braço, as bochechas extremamente coradas — vamos para um lugar mais reservado.
Ela saiu o puxando em direção ao prédio qual havia acabado de sair, os olhares curiosos sobre o casal enquanto Jeno era puxado pelo hall de entrada pela garota. Quando chegou a porta no fim do corredor, o empurrou para dentro das escadas de incêndio. O lee tropeçou nos próprios pés quando foi empurrado para dentro, Miyeon fechando a porta logo em seguida, o encarando irritada.
— achei que nós não falaríamos sobre....aquilo.
— por que acha que não falaríamos? — ele a olhou incrédulo — por quê!? Por que você quer continuar fingindo que nada aconteceu porque de uma hora pra outra você resolveu sair com o Renjun? — ela o olhou surpresa — é pois é, eu já fiquei sabendo disso também.
— isso não é da sua conta. Oque aconteceu entre a gente foi um...
— mentirosa! — ele segurou os ombros dela.
— como!? — ela o olhou incrédula
— mentirosa, é isso que você é. Fingindo que oque aconteceu entre a gente não foi nada demais quando nós dois sabemos muito bem que não foi isso. — ele bufou a olhando fixamente — não mente pra si mesma, Kim Miyeon....
Ela o encarou por alguns segundos. Antes de soltar um suspiro pesado e passar as mãos pelos longos cabelos castanhos claro.
— E oque isso iria mudar entre a gente, Jeno? Absolutamente NADA — ela bufou irritada — quantas vezes eu já ouvi você falar que eu não passo de um tipo de irmã mais nova, de que nunca serei mais do que apenas a sua melhor amiga?
— Yeon...
— oque uma noite de bebedeira que acabou na cama vai mudar entre nós? NADA. Você sempre deixou claro isso, Jeno. Estou tentando deixar as coisas do seu jeito, tratar elas do jeito que você costuma tratar, então PARA de tentar complicar as coisas! para de tentar fazer diferente quando todo mundo sabe que você nunca fez questão, já passou noites com outras garotas e nunca vi você vindo atrás delas para dizer que as coisas entre vocês agora são diferentes!
Jeno a olhava estático, era a primeira vez em muito tempo que vira Miyeon tão irritada e.....chateada? Talvez a garota não havia percebido as lágrimas se formando sobre seus olhos enquanto ela bravejava contra ele. Por impulso ela a segurou pelos ombros, a fazendo olhar para ele.
— Yeon, é tudo diferente agora! As coisas são diferentes entre a gente, TUDO é diferente entre a gente. Você é a minha melhor amiga, cresceu comigo, não posso te tratar como todas as outras pessoas. Eu tenho um carinho especial por você...é...é diferente.
— É mais eu não quero ser diferente! eu não preciso da sua pena, desse senso de responsabilidade bobo — ela o encarou — não somos mais crianças, Jeno. Não preciso que você ache que precisa se responsabilizar por mim. Oque aconteceu foi culpa do álcool, tanto eu quanto você estávamos extremamente bêbados. Nada vai mudar entre a gente.
— Você não pode fazer isso comigo, Kim Miyeon!. não pode colocar palavras na minha boca ou decidir as coisas sozinhas só por que você quer que seja assim. Eu também tenho que decidir, também estou envolvido, é algo entre nós dois, envolve os sentimentos de nós dois.
— por que você se importa tanto com isso!? Por que! — ela bravejou irritada.
— por que...— ele respirou fundo, irritado — por que eu amo você caramba! — ele a encarou — eu amo você.
Miyeon arregalou os olhos em supresa, podia sentir as pernas fraquejarem e o coração bater acelerado, as lágrimas que segurava em seus olhos caíram instantaneamente enquanto ele ao menos nem piscava ao olhar o Lee, que se encontrava tão surpreso tanto ela pelo oque ele acabara de falar.
Ele continuou a segurando pelos ombros observando tão estático quando ela o rosto surpreso da garota. Oque ele havia feito? As palavras saíram com tanta naturalidade de seus lábios...mas ele estava certo, havia falado a verdade.
— o-oque...— ela conseguiu falar em meio ao choque
— eu amo você, Kim Miyeon. Eu posso até mesmo ter demorado para perceber isto, mas oque eu sinto por você vai muito além do que eu achei que sentia, e ontem só foi a confirmação de que eu estava escondendo os meus próprios sentimentos de mim mesmo. Eu não sei oque está acontecendo comigo ultimamente... você me bagunçou, Yeon. Eu não te vejo apenas como a minha melhor amiga de infância, eu não consigo parar de pensar no seu sorriso, morro de ciúmes só de pensar em outros caras dando em cima de você, eu quero te proteger, quero ficar sempre ao seu lado, quero...te beijar sempre que tiver a oportunidade e se isso não significa que eu sinto alguma coisa mais forte por você, então que este prédio caia sobre a minha cabeça!
a Kim deu alguns passos para trás, a destra cobrindo os próprios lábios em choque pelas palavras que acabara de ouvir do Lee. Por quanto tempo ela sonhou com aquelas palavras sendo ditas por eles, por quanto tempo esperou que seus sentimentos um dia fossem correspondidos por ele. E agora, que havia acontecido, ela estava trêmula, mau sabia oque dizer, mau sabia oque fazer, sentia a bile subindo por sua garganta graças ao nervosismo presente.
Miyeon ainda o encarou por alguns segundos, os olhos escuros de Jeno os observando tão desacreditados quanto ela.
— Miyeon...
sem coragem alguma, Miyeon saiu dali o mais rápido que conseguiu, deixando Jeno sozinho em meio as escadas de emergência. Covarde, ela com certeza era uma covarde.
Yoohyeon estava junto ao namorado quando viu a outra Kim passar como um furacão por eles, preocupada, ela não pensou duas vezes antes de se despedir do namorado e correr na direção em qual tinha visto Miyeon passar tão afobada. Demorou alguns minutos até que ela finalmente a acalcasse, encontrando a amiga correndo em direção ao banheiro feminino. Quando ela adentrou ao local, pode se escutar os soluções de Miyeon ecoarem pelo banheiro, sem pensar duas vezes Yoohyeon se dirigiu até a última cabine, encontrando a amiga em prantos.
— ah, meu anjo — ela se aproximou, segurando o rosto avermelhado da amiga — oque aconteceu ?
— ele me ama, Yoo.... — ela fungou.
— oque? Quem? — Yoohyeon a fitou confusa por alguns segundos — J-jeno?
Miyeon apenas assentiu, voltando a cair no choro. Yoohyeon a abraçou fortemente, acariciando os fios castanhos levemente.
— está tudo bem, Yeon. Pode chorar....hora de colocar pra fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Songs for Lee Jeno » Lee Jeno
Fanfiction❝ Onde Jeno costumava sempre ouvir a rádio da Faculdade. Quando, de repente, algo estranho lhe acontece. Curioso, Jeno apenas quer descobrir quem é a pessoa que o dedica músicas tão sentimentais.❞