9. family conflicts

96 15 4
                                    

sua mãe deveria roubar o seu melhor amigo?  Essa era a pergunta que se passava na cabeça de Miyeon após poucos minutos de cruzarem a sala de sua casa e sua mãe praticamente voar em cima de Jeno quando teve a chance, os beijos pelo rosto do garoto e o abraço apertado eram sinais do quanto a mãe da mesma adorava o garoto. Desde muito novos, ela e Jeno convivem juntos, seus pais era amigos próximos, e Jeno basicamente foi criado em sua casa por sua mãe, por isso ela nutria um grande afeto pelo Lee.

— mamãe, solte o Jeno!

— oque foi, Miyeon? Está com ciúmes? não se preocupe que não vou roubar o Jeno de você — a Kim riu .

— não é ciúme. Estou pedindo pra você solta-lo antes que ele fique sem ar!

— estraga prazeres!

Jeno riu ao se soltar do abraço de urso que a senhora Kim estava lhe dando, já estava acostumado com esse tipo de coisa mas não podia negar que a mulher era muito forte ao ponto dele sentir dor após os abraços apertados vindos da mais velha.

— também senti saudades, senhora Kim

— nono, sabe que pode me chamar de tia. Eu vi você nascer e crescer, somos mais íntimos do que você pensa — ela piscou e ele sorriu — eu amo o seu sorriso

— mãe!

— aceita um pedaço de bolo, Jeno? — a mais velha sorriu — é de laranja

— eu topo!

— mãe — Miyeon revirou os olhos — quando você vai parar de mimar o Jeno?

— nunca! uma sogra tem que mimar o seu genro

— mãe! — Miyeon bravejou — quantas vezes vou ter que dizer que Jeno não é o meu namorado!?

— por que não? Vocês fazem um casal tão boni...

— não somos um casal! — Miyeon estava começando a se irritar — já te falei diversas vezes isso.

— e eu não sei o por quê de vocês depois ainda não começaram a namorar, formam um casal tão lindo...

— somos só amigos, senhora Kim — Jeno sorriu — e está tudo maravilhoso assim.

É... só amigos....

— Jeno, você é gay?

— MÃE

— tá bom, já entendi — a mais velha riu — Doyoung está em casa hoje. Ele veio dar uma visitinha mas acho que tirou o dia

— meu MARAVILHOSO  vizinho? — Jeno brincou.

— quem mais seria? — Miyeon revirou os olhos.

—  me deixe em paz, eu só estou comentando do meu maravilhoso vizinho.

— e esta se gabando por que você mora sozinho. Eu sei muito bem como você é

— enfim...Jeno você vai ficar pro jantar?

— claro — ele sorriu

— ótimo!

[...]

Jeno estava largado sobre a cama de Miyeon enquanto a mesma fazia um trabalho da faculdade em seu computador.  ja fazia cerca de 40 minutos que a garota estava com os olhos vidrados na tela do aparelho enquanto Jeno mexia em seu celular entendiado.

— Miyeon...— tentou chamar a atenção da garota falhando mais uma vez — aff — bufou — Yeon....

— oque foi?

— tem como você me dar um pouquinho de atenção? — ele se sentou abraçando o travesseiro — nunca mais venho aqui depois de ser tão ignorado — fez um bico emburrado.

A garota riu girando a cadeira para olhar para o amigo em sua cama.

— você tá parecendo uma criança

— eu sou! sou uma criança que precisa da atenção da amiga — choramingou — mas...Yeon, já faz tempo que você tá com a cara no computador por que você não descansa um tempinho pra não ficar tão sobrecarregada

— estou bem...

— vem pra cá agora! — Jeno ordenou abrindo os braços — da um abraço no seu Amigãozão aqui

ela sorriu largo indo em até o garoto que tinha os braços estendidos em direção a ela e um sorriso estampado em seus lábios; Miyeon subiu na cama onde os braços de Jeno se fecharam ao seu redor em um abraço aconchegante enquanto ele a puxava para se deitar ao seu lado. A garota amava aquilo, os abraços do Lee eram com toda certeza o melhor lugar do mundo para ela, alguns minutos abraçada com o garoto e parecia que todos os problemas do mundo iriam desaparecer, aquele sentimento de conforto que só Jeno era capaz de fazê-la sentir. Só um abraço, um abraço do amigo era tudo oque ela estava precisando.

— Yeon

— oque? — ela abriu os olhos

— sabe..percebi que as coisas estavam estranhas aqui, o seu pai não jantou com a gente e ainda não chegou do trabalho, ele está de plantão?

— não...— Miyeon suspirou — meus pais andam brigando muito ultimamente. Acho que meu pai está demorando para chegar em casa de propósito pra evitar alguma briga... — lágrimas começaram a se formar em seus olhos — mas não adianta nada, eles sempre acabam brigando por qualquer coisa, eu sozinha não consigo dar conta desses dois por isso o Doyoung  tem vindo passar a noite aqui frequentemente...essa casa virou um caos que não se pode mas controlar, sabe? Eles não dormem nem mais no mesmo quarto um do outro, meu pai se mudou pro quarto de hóspedes vai fazer uma semana.

Jeno a abraçou mais forte, fazendo uma carinho sobre as costas da garota e depositando um beijo demorado em sua testa.

— Brigas são normais em um relacionamento, Yeon...

— não tente me reconfortar, nono. seria melhor se eles resolvessem acabar de vez com essa casamento, os dois estão infelizes... não tem como esconder mais, todo mundo já percebeu.

— se ainda não colocaram um fim nisso é por que ainda se amam e tem esperança de tudo voltar a ser como era antes, se eles estão tentando você não deveria perder as esperanças.

— não existe mais esperança...e nem amor. Os dois não são felizes juntos e eu só quero a felicidade dos meus pais — Fungou — mesmo que isso signifique que eles tenham que dar um fim ao casamento deles.

— nossa — Jeno riu soprado — a minha Miyeon cresceu.

— do que está falando, idiota?

— você se tornou uma mulher madura, Yeon. a Yeon antiga não estaria desse jeito nessa situação — ele sorriu — estou orgulhoso de você e estou aqui por você não importa o que aconteça.

Ele olhou nos olhos dela e naquele momento era como se o mundo tivesse parado, ela estava tão próxima dele que poderia sentir claramente o cheiro do perfume que o garoto estava usando, estavam tão próximos que se ela colocasse a mão em seu peito poderia sentir os batimentos cardíacos dele; Jeno sorriu mais uma vez, levando o polegar direito até as bochechas coradas da garota deitada ao seu lado depositando um carinho sobre a região, ele desceu o olhar até os lábios rosados da mesma e no mesmo momento o coração de Miyeon deu um pulo que parecia que iria sair pulando pela sua boca a qualquer momento. Oque estava acontecendo? Jeno sempre demonstrava seu carinho por ela, mas...ele nunca tinha feito um contato como aquele.

— Yeon, eu...— ele aproximou seu rosto do dela — eu posso...

O barulho de algo se quebrando os despertou de se pequeno transe, logo, os gritos começaram fazendo Miyeon se levantar da cama rapidamente para sair de seu quarto, Jeno apenas a seguiu assustado e confuso com o susto que havia tomado ao ouvir o barulho do andar de baixo. Assim que saiu do quarto do amiga, pode ver Doyoung correndo em direção ao andar de baixo junto com Miyeon, mais uma vez, os pais deles estavam brigando.

Songs for Lee Jeno » Lee JenoOnde histórias criam vida. Descubra agora