8. friend jealous

93 17 4
                                    

Ela estava atrasada. Sua aula de Etnomusicologia havia furado mais tempo do que o normal graças a um atraso do professor, ela havia mandando uma mensagem para Jeno falando que iria se atrasar um pouco assim que percebeu que iria ficar mais tempo do que o habitual. Quando chegou ao estabelecimento depois de ter feito um corrida até lá, Jeno estava sentado em uma das mesas próximas a janela mexendo em seu celular.

— desculpa a demora, nono

— sem problemas, eu entendo você — Jeno esticou os braços — tomei a liberdade de fazer nossos pedidos já que achei que você chegaria com fome

— você fez o meu pedido? vocês nem sabe oque eu iria pedir

— claro que eu sei! eu te conheço muito bem para não saber uma coisa óbvia dessa— falou convencido

— então oque eu pediria, senhor convencido? — cruzou os braços

— obviamente você pediria um bimbibap já que é seu prato tradicional favorito

— mas que droga — ela riu fraco — você estuda sobre mim todo dia?

— eu sou formado na faculdade sobre Kim Miyeon e ainda com doutorado!

— Engraçadinho

Jeno passou as mãos pelos cabelos enquanto sorria para Miyeon, e dói desde daquele momento que ela começou a suspeitar de que o seu amigo estava tramando algo. Ela conhecia a peça muito bem para saber apenas com pequenos gestos oque se passava pela mente fértil de Lee Jeno, mas foi quando viu o amigo de Jeno entrando pela porta da estabelecimento que sua feição furiosa tomou conta de seu rosto enquanto olhava para o Lee que apenas tinha um sorriso arrependido estampado em seu rosto.

— oque é isso? — Ela sussurou pra ele

— era meu plano desde o início — sussurou de volta

— e por causa disso você não me deixou trazer a Yoohyeon!?

— a Yoohyeon não tem nada haver com nós dois não achei nenhum motivo para que ela estivesse aqui

— que idiota! — bufou — eu vou matar você quando sairmos daqui e dar o seu coração para os cachorros

— tenta, tampinha. Pode apostar que eu vou voltar do inferno, céu ou seja lá mais onde eu esteja e vou puxar o seu pé a noite

— vou triturar sua cabeça num triturador de carne para que sua morte seja rápida e dolorosa!

— ahm...estou atrapalhando?

Renjun colou uma das mãos sobre mesa, fazendo atenção de ambos se voltarem para ele. Miyeon sorriu sem graça, enquanto Jeno se encostava sobre a cadeira e esticava os braços com um belo de um sorriso vitorioso estampado em seus lábios rosados.

— claro que não, injun. Chegou na hora certa — sorriu — ja conhece minha amiga, Miyeon?

— apenas de longe...— ele sorriu fraco

— bem, Miyeon esse é o Renjun. Renjun essa é a Miyeon

— é um prazer te conhecer, sou Kim Miyeon do segundo ano de música — ela se levantou estendendo a mão para o garoto a sua frente.

— o prazer é todo meu! Eu sou Huang Renjun do segundo ano de artes plásticas — ele restribuiu o aperto de mão — você estuda música? Que interessante

— digo o mesmo de artes plásticas, sempre fui interessada no assunto mas nunca tão boa na prática — ela riu fraco.

— ah, isso não é algo pra se preocupar — Renjun sentou ao seu lado — e até algo bem fácil se você quiser saber.

Songs for Lee Jeno » Lee JenoOnde histórias criam vida. Descubra agora