7. one more friend

99 16 4
                                    

— espera... você oque?

Yoohyeon sentou sobre a cama da colega enquanto a observava parada brincando com as mãos enquanto ele lhe contava oque havia acontecido antes de chegar em casa.

— é, pedi pro Jeno me apresentar o amigo dele já que ele estava insistindo tanto — bufou — mas eu não quero conhecer ninguém, só falei esperando que o Nono parasse de tocar no assunto sobre eu ter um relacionamento novo.

— bem, e se ele quiser apenas apresentar esse amigo dele pra você com o intuito de você fazer novas amizades?

— duvido muito, conheço ele muito bem pra saber quais são as intenções dele em relação a isso.

— Miyeon, quantos amigos você tem?

— oque? — ela a olhou confusa — como assim?

— quantos amigos você tem além do Jeno?.

Silêncio.

— é, acho que já entendi — Yoohyeon suspirou —  acho que o Jeno realmente quer que você faça novos amigos, que tenha alguém pra quem correr além dele quando você precisar, já que vai chegar o dia em que ele não vai está aí pra você o tempo todo como de costume.

— quando ele arrumar uma namorada...ou namorado você quis dizer? — Miyeon deu um suspiro pesado — é, eu sei.

— não foi bem isso que eu quis dizer...e como assim namorado? O Jeno é...

— não! Quero dizer, não sei — corrigiu — mas sempre tive o pé atrás sobre ele gostar de garotos também...

— fofoca na minha mesa agora! — Yoohyeon falou animada — por que você acha isso?.

— sabe, ele anda muito com o Jaemin e o Jaemin é Pans..— foi interrompida.

— Na Jaemin é Panssexual? — é, Yoohyeon estava animada — que loucura, como você soube disso?.

— não é nada confirmado! é só uma teoria que circula a cabeça do jeno e acabou entrando na minha também — Miyeon riu fraco — mas não vai contar pra ninguém! não quero que isso se espalhe e comecem a rotular a sexualidade do Jaemin

— relaxa, minha boca é um túmulo — sorriu — agora volt..— foi interrompida.

Yoohyeon foi interrompida. Não por Miyeon, mas sim pelo barulho dos gritos que ecoavam no andar de baixo, os pais de Miyeon estavam em casa naquela dia, e como de costume estavam brigando, toda vez que os dois compartilhavam do mesmo Ar era um tremendo caos sobre as paredes daquela casa, nem ela e nem seus irmãos podiam controlar mais as brigas constantes de seus pais, aliás, eles nem ao menos eram ouvidos nesse tipo de situação, Miyeon já perdeu a conta de quantas vezes se trancou no quarto e colocou os fones de ouvido para que não tivesse que ouvir mais uma vez o inferno que estava acontecendo em qualquer um dos cômodos da casa. Agora ela estava envergonhada, não esperava que uma discussão se iniciaria tão cedo enquanto Yoohyeon ainda estivesse em se quarto.

— me desculpa...— Miyeon pediu.

— relaxa, isso é coisa do cotidiano pra qualquer casal — Yoohyeon sorriu fraco.

— seus pais também brigam assim?

— brigavam, hoje em dias são divorciados...mas estou bem melhor agora sem a companhia um do outro, pode apostar — riu — vamos deixar esse assunto sobre pais pra depois e vamos voltar a falar sobre a fofoca sobre o gatinho do Jaemin ser do vale

— aí meu deus, Yoo — Miyeon gargalhou — não tenho confirmação se ele é ou não do vale.

— com aquele rostinho lindo? eu tenho as minhas dúvidas, todo mundo sente uma atração inexplicável por Na Jaemin...parece que aquele garoto é banhado na armontentia

Songs for Lee Jeno » Lee JenoOnde histórias criam vida. Descubra agora