A dream

2.1K 85 16
                                    

Leiam escutando: Avalanche - James Arthur




Era só mais um dia aleatório e cansativo na minha vida, estava tão exausta do serviço e da faculdade, que só pensava em chegar em casa, tomar um banho e dormir, porque teria que acordar cedo para ver o treino livre do sábado. Hoje eu acordei as 6:30, tomei café com a minha mãe e meu padrasto e não voltei pra casa até agora, são 22:50 e estou no metrô a caminho de casa pensando ansiosamente na resposta da bolsa de estudos da faculdade da Inglaterra, isso vai ser a minha salvação para ter um futuro incrível na minha profissão.

Cheguei em casa, vejo a minha mãe deitada no sofá olhando para mim, com aquele olhar que todas as mães fazem quando se sentem orgulhosas dos filhos.

-Boa noite Yas, como foi o serviço e a faculdade?- Ela me pergunta com um olhar de sono.
-Sabe mãe, estou tão cansada que acho que vou trancar a faculdade na segunda-feira.
-Você está de brincadeira, estou aqui toda orgulhosa para ouvir você dizer isso?- ela me olha com uma cara bem brava
-É só uma brincadeira, boba... - eu já estou na metade do meu curso de fisioterapia, estaria bem louca se trancasse a faculdade, tudo bem que eu não sou tão normal assim.
-Foi mais um dia normal, a aula de cinesiologia foi uma tortura, com o cansaço eu não consegui prestar tanta atenção, mas amanhã eu dou uma revisada- dou um beijo na testa dela e vou tomar banho para dormir.

Antes de dormir, dou uma olhada no meu e-mail para ter certeza que não recebi nenhum tipo de resposta da bolsa de estudos.

Eu estou quase sem esperança, me candidatei a um tempo e eles não me respondem nem com um e-mail automático, eles querem me matar de ansiedade só pode!

Ok, não tem nada... preciso dormir, tenho que acordar cedo para o treino e atualizar a minha página do Instagram. Espero que o Lando e o Daniel vão bem nesse final de semana. Lando não parece estar muito bem nos últimos grandes prêmios, já o Daniel parece está mais inspirado que o normal nessas últimas Races Weeks

Acordei às 7:30, liguei meu notebook e coloquei a transmissão do treino para eu ir assistindo enquanto escovo os dentes e tomo café.

Minha dupla Mclarista não parece estar muito bem nesse TL, mas espero que eles fiquem bem na classificação, porque eles precisam ir bem nessa corrida, se não a Ferrari vai ultrapassar eles na tabela de construtores.

Acabou o TL3, eu já fui para os stories do Instagram da minha página atualizar os meus seguidores sobre tudo o que aconteceu nesse treino e deixa eles animados para a classificação que ia acontecer às 10:30.

Eu estava tão ansiosa para ver os meninos correrem, que nem lembrava mais da bolsa de estudos.

A classificação tinha terminado e eu estava gritando que nem uma maluca em casa, e o motivo era o Lando Norris conquistando a sua primeira pole position e o Daniel Ricciardo iria largar em P4, foi tão incrível ver eles felizes com os resultados deste sábado. Como uma grande fã que sou da Mclaren, eu só sabia gritar, não é sempre que vemos duas Mclaren ali na frente né, temos que aproveitar os milagres que a vida nos dá!!!

Finalmente chegou o domingo da corrida, e eu estava muito animada para ver tudo acontecer. Lando teve problemas com o pitstop e o Daniel conseguiu conquistar o P3, Lando veio lutando depois da merda de parada que a Mclaren fez, e conseguiu terminar em P2, não era o resultado que ele queria, mas eles estavam tão felizes que nada mais importava para nenhum deles, as Mclarens estavam no pódio!!!!

Eu estava tão feliz em ver meus meninos se abraçando, a equipe toda comemorando e vibrando, foi um momento incrível de ver, eu estava chorando de emoção com aquele pódio.

Claro que não faltou o shoey do nosso Honey Badger, Lando e o Zak também tomaram, foi um experiência incrível para eles, e lindo de assistir tudo aquilo.

C-A-R-A-L-H-O... - eu recebi uma notificação de e-mail e gritei
-O que foi Yasmin? - minha mãe entra na sala com um olhar de preocupada.
-Chegou a resposta da faculdade da Inglaterra!- eu respondi com uma voz misturada de emoção e choro
-E o que eles falaram??? - ela estava mais nervosa do que eu
-Eu fui aceita mãe, eu fui aceita!!!!! - corro para abraçar ela
-Meu Deus, minha pequena foi aceita - ela começa a chorar junto comigo.
-Ok, e agora? - eu olho para ela sem saber o que fazer
-Você vai ir, vai estudar e se tornar a profissional que sempre sonhou!! A mãe acredita em você - ela me abraça

A minha cabeça está passando mil coisa, não sei por onde começar, eu vou morar longe dos meus pais, dos meus amigos, do meu cachorro, de tudo que eu sempre tive, talvez eu esteja entrando em pânico nesse momento

Ok, respira Yasmin!!! Pensa no lado positivo, você vai realizar o seu sonho, vai estar perto da sede da Mclaren e talvez você possa conhecer aquele lugar incrível como você sempre quis, talvez não seja tão fácil assim, mas a gente finge que é!!!






Agora que vocês conhecem um pouco da Yasmin, vocês estão preparados para essa nova aventura dela em outro país??

Espero que tenham curtido esse capítulo, estava bem ansiosa para postar!! ❤️

It Has Always Been You - L.N.Onde histórias criam vida. Descubra agora