Leiam escutando: Photograph - Ed Sheeran
•
•
•
•Hoje é meu primeiro dia no campus da universidade e tudo é tão perfeito, na entrada possui um jardim cheio de flores e árvores, era tão confortável estar ali, que provavelmente será o meu lugar favorito para estudar ou ler um livro.
A estrutura me lembra um castelo medieval, tudo é bem rústico, mas muito lindo. Assim que entrei pelos corredores, comecei a ver mais tecnologia e uma arquitetura mais moderna.
Ano que vem começo a estagiar, esse semestre é o meu último com as aulas teóricas, estou um pouco nervosa e insegura de terminar a faculdade e não saber por onde começar, as vezes na minha cabeça começa a passar que não serei capaz de lembrar absolutamente nada do que eu estudei todos esses anos.
Na minha primeira aula de pediatria, eu achei que ia morrer tentando pegar tudo que falavam em inglês, às vezes eu não entendia nada do que o professor estava explicando.
Minha sorte é que tinha um moço, muito simpático que me ajudou o tempo todo.
-Prazer meu nome é Liam. - Ele passa a mão nos cabelos loiros para arrumar. Seus olhos verdes olham para mim.
-Oi, eu sou a Yasmin. - olho para ele um pouco sem jeito, estou me sentindo burra perto dessas pessoas.
-Quando foi a minha primeira vez, estava assim como você!! - Ele abre um sorriso e isso me trás um alívio.
-você não é daqui? - na minha cabeça eu já estava agradecendo a Deus, porque estava totalmente perdida nessa aula.
-eu sou da França e você?
-eu sou do Brasil, eu morro de vontade de conhecer Paris, dizem que é lindo - Preciso fazer amizade com ele.
-Tenho que concordar que lá é lindo mesmo!!
Preciso confessar que ele também é lindo, Liam está usando uma calça de alfaiataria quadriculada e uma blusa de frio de gola alta preta. Seu porte físico chama muita atenção.
-Sorte a minha ter conhecido você hoje, porque ainda estou me adaptando a escutar esse idioma o tempo todo.
-Acho que podemos ser uma dupla de estudos, o que acha? Assim os dois se ajudam quando necessário.
-Claro!! - respondo com um sorriso no rosto.
O Liam vai ser a minha salvação na universidade nessa primeira semana.
Consegui entender todas as aulas de hoje graças a Deus, e para mim isso já é uma grande vitória. Estou ansiosa para ver as próximas aulas.
Lando
Assim que chego em casa tem uma notificação de mensagem
Talvez eu tenha pensado nisso o caminho todo. Eu tenho certeza que ela calculou o tempo para poder mandar a mensagem e eu ver só quando chegasse em casa.
L: Oi Yas, chegou bem no quarto?
Y: Sim!! E você chegou bem em casa? Obrigada mais uma vez pela carona.
L: cheguei, estou bem cansado ainda não descansei da viagem. Não precisa agradecer!!
Y: vamos dormir, eu tenho faculdade amanhã cedo e você tem seus compromissos com a McLaren.
L: boa noite Yas!! Dorme bem, até amanhã... ❤️
Y: boa noite Lando 🧡 bom descanso e até amanhã!!!
Antes de dormir fiquei pensando em como pedir para os meninos guardarem segredo. Eu já tinha reagido aos stories dela sem motivos nenhum, ela não pode saber que eu era um stalker dela, acho que é demais e provavelmente vai achar isso uma loucura total.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You - L.N.
FanfictionYasmin e Lando são um casal formado na história Only You - D.R. Yasmin é brasileira, estudante de fisioterapia e uma grande fã de fórmula 1, seu maior sonho é ser uma grande fisioterapeuta esportiva. Lando Norris é um inglês, piloto da Mclaren, qu...