Leiam escutando: Love Me Like You Do- Ellie Goulding
•
•
•
•Yasmin
Às vezes é difícil passar por mudanças tão rápidas, eu sinto saudades dos meus amigos da minha família. Todos os dias eu converso com os meus pais conto como foi meu dia, eles sempre perguntam se eu preciso de algo.
No olhar da minha mãe consigo ver o quanto ela sente a minha falta e nas palavras do meu pai eu sei o quanto ele está preocupado e ainda não se adaptou com tudo isso. Meu maior medo agora é contar para eles sobre o Lando, minha mãe vai entrar em surto porque sabe o quanto tenho medo de chamar atenção das pessoas. Eu sempre quis ser uma pessoa bem sucedida, mas nunca quis ter a fama.
Você namorar ou ter algo com um piloto de F1 pode mudar a sua vida de cabeça para baixo. Eu vejo os insta dedicados a elas, alguns são fofos e não tem a intenção de ser invasivos, mas outros simplesmente acabam com elas e acham que tem o direito de participar de tudo sobre o relacionamento deles.
Meu maior medo são os fãs do Lando não me aceitarem ou achar que não sou o suficiente para ele, sempre fui muito reservada e isso me apavora de uma maneira inexplicável.
Mas ter o Lando do meu lado e tentando não me deixar sofrer com isso antes de tudo acontecer, me fortalece e com o tempo vou perdendo o medo disso tudo.
Assim que cheguei em casa depois de sair com as meninas, tudo passou pela minha cabeça enquanto tomava banho para me trocar para sair com ele.
Escolhi uma roupa confortável, até porque acredito que iremos para a casa do Lando, já que ele não me disse nada de lugar.
Postei uma foto no Instagram do meu look, faz um tempinho que não apareço por lá.
Mensagem
L: Princesa, já estou aqui!! ❤️👀
Y: Estou indo!!! ❤️
-Júlia, estou saindo com o Lando, ok? - gritei para ela ouvir do quarto.
-Ok, se não for voltar para casa me avisa!!! - ela gritou do quarto.
-Pode deixar!!! Te amo, se cuida!!!
-Também amo, sua safada!! - Abri um sorriso e balancei a cabeça enquanto descia as escadas.
A minha amizade com a Júlia foi algo tão rápido e inesperado, sinto que ela é a minha irmãzinha mais velha que sempre cuida de mim.
Assim que abri a porta para sair de casa, vi ele dentro do carro com a jaqueta da McLaren, olhando para mim com um sorriso fofo.
Aproveitei que estava com o celular na mão para tirar uma foto para guardar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You - L.N.
FanfictionYasmin e Lando são um casal formado na história Only You - D.R. Yasmin é brasileira, estudante de fisioterapia e uma grande fã de fórmula 1, seu maior sonho é ser uma grande fisioterapeuta esportiva. Lando Norris é um inglês, piloto da Mclaren, qu...