Leiam escutando: One Last Night -Vaults
•
•
•Lando
Acordei mais cedo que a Yas e fiquei ali observando ela dormir, precisava acordar-lá, mas estava criando coragem de tirar ela daquele sono profundo. Aproximei a minha mão sobre o rosto dela para acariciá-la.
-Bom dia meu amor - sua voz estava doce e sonolenta, poderia ouvi-la por milhões anos que não enjoaria.
-Bom dia princesa! Não queria atrapalhar o seu sono, mas você precisa voltar para o hotel.
-As meninas nem sabem que eu estou aqui, se a Suh descobrir que sai e não avisei ela me mata - ela começou a rir depois de dizer como se estivesse fugindo de casa.
-Sem dúvidas!! - respondi depois dei um beijo na testa dela. - Vamos tomar banho e depois te levo até o hotel, pedi o carro do Jon emprestado para não chamar atenção quando sairmos.
-Seu preparador físico é sem defeitos, tu sabe que ele, Angela e Michael são as minhas inspirações profissionalmente. - ela sempre fica fofa quando fala sobre as pessoas que ela admira.
-É claro, mal posso esperar para ver você surtar nesse final de semana vendo todos eles juntos pessoalmente.
-Eu te amo amor! - Ela me abraçou tão forte que poderia sentir seu corpo colado no meu.
-Também te amo princesa!
Yasmin
Cheguei no hotel e já tinha uma mensagem da Suh perguntando se todas estavam acordadas para descer para o café.
Y: vou só colocar uma roupa e já descemos.
J: eu também!!
E: estou quase pronta já.
S: vou esperar vocês no hall do hotel.
Como já tinha tomado banho no hotel do Lando, só abri a mala e peguei um conjunto de moletom branco confortável para colocar.
Amarrei o meu cabelo e peguei o meu óculos e desci para encontrar as meninas.-Bom dia Suh, dormiu bem? - perguntei abraçando ela.
-Bom dia Yah, dormi e você? -
-Dormi sim! - Abri um sorriso e tentei disfarçar e acho que ela nem percebeu nada. - Tem alguém muito animadinha por aqui hoje - falei lembrando de ontem.
Enfim, vamos tomar café??? - ela respondeu desviando do assunto.
Escolhemos uma mesa perto da parede e ficamos ali conversando sobre o almoço que íamos com os meninos hoje.
-Elo você vai sair hoje? - perguntei.
-Sim, vou almoçar com os meninos.
-Eu e a Suh vamos está livre à tarde quer fazer alguma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You - L.N.
FanfictionYasmin e Lando são um casal formado na história Only You - D.R. Yasmin é brasileira, estudante de fisioterapia e uma grande fã de fórmula 1, seu maior sonho é ser uma grande fisioterapeuta esportiva. Lando Norris é um inglês, piloto da Mclaren, qu...