In an instant everything can change

1.1K 65 111
                                    

Leiam escutando: IDK You Yet - Alexander 23



Meu Deus o que está acontecendo??? Eu vou surtar aqui nesse avião, como que eu vou saber o que ele me mandou se essa merda não abre...

Tentei ler meu livro durante o voo, mas nada fazia sentido, porque eu só conseguia pensar o motivo do Lando ter me mandando uma mensagem na DM, eu não marquei ele em nenhum dos meus stories hoje.

Será que ele veio da minha página dedicada a Fórmula 1?? Será que alguém da Mclaren pediu para ele entrar em contato comigo para falar sobre o Tour?? Talvez eu esteja sonhando nesse avião e nada disso está acontecendo, acho melhor eu me dar um beliscão, nos filmes dizem que se não doer é pq você está sonhando

-Aiii - soltei um grito no maior silêncio que estava no avião

-Moça tudo bem? - A mulher está me olhando com uma cara confusa.

Está tudo bem! Eu só bati meu braço na janela... - solto um sorriso daqueles que você está com tanta vergonha que fica vermelha

Ok, eu estou acordada, mas continuo sem entender nada do que está acontecendo e essa merda de voo não acaba.

Quando eu acho que não tem como piorar o avião está passando por turbulências, e está bañando muito, estou morrendo de medo disso.

A moça do meu lado está me olhando com um pensamento duvidoso, será que ela acha que sou doida???

Senhor, eu sei que é pedir demais depois de tudo que está acontecendo, mas eu não quero morrer sem saber o que o Lando estava fazendo no meu direct, então por favor segura esse avião aqui!!! Eu sei que pedir para descer logo, mas tem que ser só lá em L-O-N-D-R-E-S, ok???

Finalmente, o piloto avisa que iremos pousar em alguns minutos, eu não consegui dormir em nenhum minuto de voo e olha que eu tentei várias vezes, mas foi impossível, na minha cabeça passam mil coisas.

Quando estamos na pista de pouso e autorizam utilizar o celular, pego o meu para ver a mensagem e nada me surpreende ele está descarregado.

É óbvio Yasmin, você é uma anta ficou o tempo todo abrindo essa merda achando que ia aparecer algo e não viu a porcentagem de bateria, agora vou ter que se virar para carregar pelo menos um pouco para avisar meus pais que estou viva e bem, talvez nem seja uma palavra muito forte, né?

Acho uma tomada ali na parte de desembarque e coloco o meu celular para carregar, quando ele finalmente ligou eu consegui ver a tão famosa mensagem, e pasmem ele só reagiu com uma emoji "😍" ao meu story zoando a minha família na despedida, POR QUE O LANDO FEZ ISSO??

Será que eu devo responder algo? Não posso ser emocionada demais, até porque não foi algo tão absurdo, mas ele viu todos os meus stories e eu não marquei ele em nada, como isso é possível? Ok, vou ser racional e entender que ele veio da minha outra página e acabou reagindo sem querer.

Meu Deus eu esqueci dos meus pais!!! Liguei rapidamente para eles e informei que estava tudo ok, e que já estava indo para o hotel descansar, até porque eu estava totalmente exausta e morrendo de sono.

Pedir um frappuccino de brigadeiro, do Starbucks, antes de sair do aeroporto e pedir um Uber até o hotel, ainda sem saber o que responder para o Lando, decidir que ia pensar nisso depois de um banho bem relaxante.

Cheguei no hotel, assim que abri a porta, joguei a mala para dentro e deitei na cama, para criar coragem e ir tomar um banho. Depois de ter evitado enviar a mensagem para o Lando, finalmente criei coragem e mandei

Y- Oi Lando, obrigada por ter visitado os meus stories 🧡

Joguei o celular na cama e fui tomar um banho, pensei que ia ser relaxante, mas minha mente só pensava se ele ia responder ou pelo menos ler aquilo. Mas quer saber, pelo menos o Lando sabe que eu existo. Assim que saí do banho eu dormi.

It Has Always Been You - L.N.Onde histórias criam vida. Descubra agora