I found you

1.1K 56 98
                                    

Leiam escutando: Yellow - Coldplay


Lando Norris

Eu sinto que meu coração vai sair pela boca e não, eu estou parado atrás dela, minhas mãos estão suando, meu rosto fica um pouco quente, talvez eu esteja vermelho nesse momento.

Nesse momento tudo está acontecendo em câmera lenta para mim, os cabelos loiros dela estão balançando conforme ela vira seu lindo rosto na minha direção, meu olhar vai de encontro com os olhos castanhos dela e é nesse momento que eu esqueci tudo o que iria falar.

Ela está com o celular na mão, provavelmente gravando vídeo para postar da sua visita aqui no MTC. Ficamos nos olhando por alguns segundos, eu acho que tanto eu quanto ela esqueceu como que respira nesse momento é como se tivesse vários fogos de artifícios a nossa volta nesse momento é tudo fizesse sentido para nós dois.

-Oi Lando, tudo bem? Aconteceu algo de errado? - a moça pergunta para com um olhar confuso.

Eu fui puxado de todo o filme que estava criando na minha cabeça neste momento, me senti na obrigação de responder e desviar o olhar da loirinha.

-Oi, está sim! Eu vim comprimentar a Yasmín e saber se ela está gostando do tour. - acho que tive uma ideia para conversar com ela melhor.

-Oi Lando, estou amando o tour, isso tudo aqui é um sonho. Não imaginei que vocês estariam aqui hoje. - Ela está meio sem jeito para se expressar, acho que ela ainda não acredita que tudo isso é real.

-Eu posso terminar o tour com ela?? Conheço esse lugar como a palma da minha mão. Prometo não levar ela nas salas proibidas para visitantes!! - eu precisava ter esse momento com ela, preciso saber mais sobre a brasileira que mexeu com o meu coração.

-Claro, só cuidado!! - ela me responde com um olhar ainda confuso, mas vai se afastando aos poucos.

-Então, eu nem perguntei, mas tudo bem se eu terminar o tour com você?? - meu Deus eu estava tão animado de ficar a sós com ela que esqueci de perguntar se isso seria estranho. LANDO VOCÊ É BURRO DEMAIS, digo para mim mesmo.

-Sem problemas nenhum Lando. Eu acho que isso nem nos meus melhores sonhos aconteceria. Um dos meus pilotos favoritos, está me levando para conhecer a sede da minha equipe favorita, isso não pode ser real. O que você quer me mostrar?? - ela me responde com um olhar tão genuíno é um sorriso tão contagiante que me faz sentir borboletas no estômago.

Pane no sistema!!! Eu sabia que era um dos pilotos favoritos dela, mas agora ela está me falando isso. Meu Deus. - Penso como mesmo

-Quero te mostrar um dos meus lugares favoritos daqui, a sala onde fica os simuladores, vamos lá? - Ok, agora preciso saber mais sobre ela. Coragem Lando.

-Vamos, eu vou poder tentar pilotar no simulador? Não que eu seja boa nisso, mas não posso perder essa aula que você irá me dar. - ela sorri para mim.

-Claro que pode, eu te ajudo!! Como estão sendo seus primeiros dias aqui na Inglaterra?? E a universidade, já foi conhecer?

-Está sendo uma adaptação até legal, mas ainda não conheci o campus, estou ansiosa para ver a dinâmica da universidade e ver como vou me adaptar com a distância de casa- ela abaixa a cabeça e fica com um semblante triste. Não posso deixar ela assim.

-Não se preocupe, você já fez seu primeiro amigo aqui, e você tem a internet ao seu favor para estar perto da sua família. Quanto à universidade tenho certeza que irá se adaptar fácil.

-Meu primeiro amigo? - Ela olha para mim com um sorriso bobo.

-Isso mesmo, podemos ser amigos? - eu nem consigo acreditar que estamos no mesmo país, eu sempre olhava os stories dela e não sabia como encontrá-la, e o universo nos presenteou com isso.

It Has Always Been You - L.N.Onde histórias criam vida. Descubra agora