Leiam escutando: Already Gone- Sleeping At Last
.
.
.
.
Paris, FrançaLiam
Acreditem ver a Yasmin despedaçada desse jeito me deixa vulnerável ao ponto de sentir a dor dela como se fosse minha. Em silêncio entramos no meu carro e por um momento eu não sabia para onde levar ela, mas não podia ir para casa com ela naquele estado.
Sai do estacionamento do aeroporto sem rumo, mas não queria passar isso para ela, ela estava exausta e encostou a cabeça entre o banco e a porta, e depois de tanto chorar entrou em um sono profundo.
Lembrei que tenho um amigo que tem acesso a cobertura de um prédio que tem vista para a torre, talvez isso possa animá-la. Peguei meu celular e antes que ela pudesse acordar pedir para ele organizar algo para a gente que estava chegando em 10 min.
Parei o carro e esperei a Yas acorda. Avistei o Joseph na porta com um sorriso bobo, na minha cabeça só veio uma coisa " o que ele aprontou dessa vez''. Desci do carro e fui até ele.
-Você é maluco, sabia? - Joseph me encarou.
-Ela é só uma amiga que precisa de ajuda! - por mais que eu quisesse a Yas no começo como minha garota, eu sei o quanto ela ama o Lando, e entendi que meu sentimentos são de amizade e proteção.
-Está brincando? Cara eu arrumei lá em cima como se fosse para um encontro - ele entrou em crise de riso.
-Eu não acredito Joseph, eu vou te matar cara! - como que eu vou explicar isso para a Yasmin.
-Foi mal, cara! Você me ligou falando que ia trazer uma garota essa hora da noite para ver a torre. Eu pensei que fosse um encontro.
-Esquece, vou tentar me explicar para ela depois. Mas se bem que ela está tão triste que nem sei se ela vai reparar. - meu semblante muda completamente.
-Olhando ela daqui, sinto até meu coração palpitar de tão linda que ela é! Quem é o louco que está fazendo essa princesa sofrer?
-Esse louco também é apaixonado por ela... Acho que não passa de um mal entendido entre eles.
-Eu espero, porque essa princesa não merece sofrer, olha para aquele rostinho.
-Tá, pode parar!
-Como você foi capaz de superar Liam?
-Joseph, tchau!
-Não se irrita cara, aproveita a noite!
-Você é um idiota, sabia?
-Eu sei! - ele começou a rir e eu também. - Aqui está a chave, não esquece de pegar as coisas antes de ir embora!
-Pode deixar!
Joseph é um idiota, mas é um dos melhores amigos que já tive na vida, sempre que preciso ele está por perto.
Observei que a Yah estava despertando e me aproximei do carro para abrir a porta para ela descer.
-Onde estamos? - Ela parecia um pouco confusa.
-Vamos subir li - apontei para cima
-Está louco? Você nem mora nesse prédio.
-Eu não, mas meu amigo sim! Vamos parar de perguntar. - sai puxando ela com cuidado.
-Você é maluco, sabia?
-Eu sei que você me ama - ela sorriu pela primeira vez desde que chegou.Assim que subimos uma escada que dava para a cobertura, consegui observar velas para todos os lados, com algumas almofadas espalhadas e muita comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You - L.N.
FanfictionYasmin e Lando são um casal formado na história Only You - D.R. Yasmin é brasileira, estudante de fisioterapia e uma grande fã de fórmula 1, seu maior sonho é ser uma grande fisioterapeuta esportiva. Lando Norris é um inglês, piloto da Mclaren, qu...