Leia escutando: Atlantis - Seafret
•
•
•
•Lando
Finalmente vou volta pra casa, desde domingo que sonho com esse dia. Peguei a minha mala e fui para o aeroporto esperar o horário do meu voo.
Enquanto esperava a hora de embarque, resolvi mandar mensagem para a Yas.
L: Oi Yas, tudo bem? Estou com saudades, já estou voltando pra casa. ❤️
Esse horário ela está em aula, provavelmente não viu a minha mensagem ainda. Pra ser sincera estou morrendo de saudades de vê o sorriso da minha loirinha.
-Lando? - eu reconheço essa voz, escutei ela a minha infância toda.
-Oi - levanto a cabeça - Mia quanto tempo.
-Que loucura te encontrar aqui, estou voltando para Londres hoje. - Ela está com uma mala de mão e segurando copo de café.
-Estou voltando pra casa, corri aqui em Barcelona esse final de semana. - ela nunca gostou da fórmula 1, mas engraçado ela não saber que eu estava aqui
-Nossa, vamos tirar uma foto para eu mandar para os meus pais, você sabe que eles te veneram. - Nem me deu tempo de pensar e ela já estava com o celular na mão.
-Manda um beijo para eles. Quando eu for visitar meus pais, vou tentar passar lá para ver eles.
-me avisa!! Quero estar lá também - ela sorri e logo nos despedimos, porque ela vai pegar um voo mais tarde.
Assim que embarquei no avião, sabia que precisava dormir um pouco durante o voo, estava com sono todo atrapalhado.
Yasmin
Minha aula de fisioterapia esportiva é perfeita, se tem um professor que eu me dou bem é dessa matéria. Liam e eu somos a dupla favorita dele, então sempre que ele pode, nos ajuda com as outras matérias.
No espaço de uma aula para outra, fui olhar meu celular e vi uma mensagem do Lando.
L: Oi Yas, tudo bem? Estou com saudades, já estou voltando pra casa. ❤️
Eu não sei se perdoei o Lando ainda, mas não vou mentir ao ler que ele está com saudades não mexeu comigo. Eu prometi amar ele como amiga, mas meu coração ama ele de outra maneira
Y: Oiii, estou bem e você? Estou com saudades também!! Boa viagem 🧡
Não sei o que eu tinha na cabeça e fui abrir o Instagram e me deparei com uma foto do Lando com uma mulher.
Na legenda das marcações estava escrito "eles estão de volta pessoal"
No começo achei que era uma fã dele, até eu entrar no perfil da garota que as fanpages estavam marcando.
Ela postou no feed e colocou na legenda: "Da infância para sempre!! Te amo meu primeiro amor"
Ok Lando Norris, você me manda uma mensagem dizendo que está com saudades e está saindo com o seu amor de infância? Que porra você está fazendo comigo? Você está acabando comigo!! Eu te odeio, Lando eu te odeio. - Falei para mim mesma
Sem perceber, lágrimas começam a descer pelo meu rosto. Liam começou a ficar preocupado com a cena que estava vendo.
-Yasmin? O que está acontecendo? Você está bem? - Ele colocou suas mãos no meu ombro.
-Não Liam, preciso sair daqui.
-Vamos, eu levo você. - Ele me abraçou e saímos do campo de visão de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You - L.N.
FanfictionYasmin e Lando são um casal formado na história Only You - D.R. Yasmin é brasileira, estudante de fisioterapia e uma grande fã de fórmula 1, seu maior sonho é ser uma grande fisioterapeuta esportiva. Lando Norris é um inglês, piloto da Mclaren, qu...