Be happy!

695 48 76
                                    

Leia escutando: Say You Won't Let Go - James Arthur



Lando

Desde que eu e a Yas nos resolvemos, a gente vem conversando frequentemente. Hoje combinei de pegar ela na faculdade para almoçarmos juntos.

Desci para a sala e vi o Max fazendo uma live com o Tom. Fui na cozinha pegar algo para comer enquanto não dava o horário de buscar a Yas.

-Oi pessoal!! Como vocês estão? - perguntei para o pessoal do chat da live

-Cara, você achou de causar o maior caos nesse chat - Max olhou para mim e começou a rir.

Sentei no sofá para responder algumas mensagens importantes enquanto os meninos tentavam acalmar o chat que me via sentado aqui.

-Chat o Lando vai dar tchau para vocês, porque ele tem um compromisso agora. - Tom me deu espaço para eu aparecer na câmera .

-Tchau pessoal!! Espero que vocês tenham um bom dia - dei tchau com a mão e virei para pegar as chaves do carro que estava na mesinha do lado.

-Não sei vocês, mas o Lando vai ter um bom dia hoje - Max me provoca rindo depois de falar isso.

-Cala a boca Max - falei baixo e olhei para ele com um olhar bravo. - Tchau garotos, até mais tarde.

Mandei mensagem para a YAS que já estava saindo de casa, para ela não ficar preocupada caso eu não responda enquanto eu estiver dirigindo.

Yasmin

A faculdade vai entrar em recesso na semana que vem, então essa semana está sendo bem tranquila para mim, hoje vou almoçar com o Lando e depois ele disse que vamos passear por Londres.

Enquanto estava em pausa para a próxima aula, eu fui olhar os meus stories que postei hoje de manhã. Assim que abri uma foto minha que postei do meu look para a faculdade.

-Eu tenho uma amiga estilosa - Liam aperta a minha bochecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu tenho uma amiga estilosa - Liam aperta a minha bochecha.

-Pare de ser bobo - abri um sorriso vergonhoso.

-Talvez um dia, mas hoje não!! - Ele me abraçou e bagunçou o meu cabelo.

-Liam eu te odeio você sabe disso né?

-Me odeia coisa nenhuma, eu sei que tu gosta de mim!

-Talvez só um pouquinho - comecei a rir da cara de besta que ele estava fazendo

-Você vai fazer o que hoje? Podíamos sair depois da faculdade...

-Hoje eu tenho um almoço com uma pessoa, mas podemos combinar algo e eu levo a Júlia para você conhecer.

-Essa pessoa começa com L? - ele fez uma cara de sínico

-Você já sabe né? Eu sou péssima em esconder as coisas - abaixei a cabeça, eu não sei como vou controlar essa situação de esconder que estou saindo com o Lando.

It Has Always Been You - L.N.Onde histórias criam vida. Descubra agora