Leiam escutando: That way- Tate McRae
•
•
•
•Yasmin
Estou aqui deitada olhando o horário passar na tela do meu celular, pensando se ele vai me mandar uma mensagem ou simplesmente entrar por aquela porta.
Eu não sei porque estamos agindo como se tudo isso fosse errado, Lando está me escondendo algo, eu consigo sentir isso.
Eu me sinto frágil em pensar no meu grande medo de estragar a nossa amizade e perder tudo isso que estamos criando
São 5:30 da manhã, sei que preciso dormir pelo menos por alguns minutos, porque tenho que resolver algumas coisas hoje. Preciso de uma casa para morar urgentemente.
As lágrimas começaram a descer pelo o meu rosto, eu sinto que fui muito burra e deixei ele ir embora. Isso está doendo e está doendo muito, não consigo explicar como me sinto impotente sobre essa situação.
Sem perceber dormir abraçada com um travesseiro que estava um pouco molhado com as minhas lágrimas.
Lando
Fiquei por muito tempo deitado na cama olhando para o teto e com um sentimento de que precisava ir ver ela, eu tinha que ter certeza que ela estava bem, depois da merda que eu fiz.
São 5:30 da manhã, e eu não preguei o olho nenhum minuto e sei que só vou conseguir, se olhar ela e ver que está tudo bem. Eu sei que fiz uma grande merda ao sair do quarto sem explicar absolutamente nada para ela.
Enquanto passo pelo corredor, eu só consigo pensar no quanto ela deve ter ficado confusa com toda aquela situação que eu criei, simplesmente porque não sou capaz de mostrar meus sentimentos e falar para ela que eu já a conhecia.
Abri a porta devagar e percebo que ela está dormindo abraçada no travesseiro que parece um pouco molhado. Vejo ela ali deitada de lado com o moletom que eu entrei e com a coberta um pouco fora do corpo dela.
Arrumei a coberta sobre ela e sentei perto da beirada da cama, aproximei a minha mão sobre o rosto dela que ainda tinha algumas lágrimas paradas. Limpei o rosto dela com delicadeza para ela não acordar e me ver ali.
Olhando para ela, consigo perceber o quanto idiota eu sou por fazer ela passar por isso, se não sou capaz de cuidar dela com os meus próprios sentimentos, imagina quando os fãs descobrirem a gente, como que vou proteger ela?
Eu não sei proteger ela de mim mesmo, como vou controlar que outra pessoa não magoe os sentimentos dela?
Eu estou me sentindo um lixo pensando no que ela vai ter que passar para me amar. Eu não serei capaz de fazer isso com ela. Eu vou proteger ela, mesmo que eu tenha que me auto sabotar.
Fico alguns minutos observando ela dormir e sem perceber dormir olhando para ela.
Max Fewtrell
Acordei cedo hoje, não lembro de ter visto o Lando chegar do jantar com a brasileira, sai do meu quarto para ir ao banheiro escova os dentes e vi a porta do quarto dele aberta.
Vi que ele não estava na cama, mas estava bagunça, passei pelo quarto do Tom e vi que ele estava dormindo ainda, fui entrar no banheiro, mas olhei e observei que a porta do quarto de hóspedes está entreaberta então fui olhar.
Abrir a porta e vi o Lando sentado na beirada da cama e a Yasmin deitada, os dois dormiam em tão profundo que nem notaram que eu entrei no quarto. Lando está segurando a mão dela, preciso chamar o Tom para ver isso.
-Tom, acorda cara!!
-O que foi Max? Aconteceu alguma coisa? - ele me olha um pouco confuso
-Se aconteceu eu não sei, mas o Lando e a Yasmin estão dormindo no quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You - L.N.
FanfictionYasmin e Lando são um casal formado na história Only You - D.R. Yasmin é brasileira, estudante de fisioterapia e uma grande fã de fórmula 1, seu maior sonho é ser uma grande fisioterapeuta esportiva. Lando Norris é um inglês, piloto da Mclaren, qu...