Leiam escutando: Chance with you - Mehro
•
•
•
•
•Liam
Eu acordei bem mais leve hoje, meu coração ainda dói e sinto que a qualquer momento eu posso desabar, mas eu sei que se isso acontecer eu tenho as meninas comigo do meu lado.
Eu nunca tive esse suporte na minha vida, as vezes não sei lidar com os meus sentimentos e com as minhas emoções. Eu acabo estragando tudo que está à minha volta sem intenção e depois não sei o que fazer para resolver.
Eu nunca soube lidar com a ansiedade que existe dentro de mim, minha amizade com a Yah parece ser uma barco no meio de uma oceano bravo, mas depois ela se acalma.
Ela e a Suh se tornaram muito importantes, e não preciso de meses para isso acontecer, o que me deixa ainda mais assustado às vezes quando para pensar como eu estou fazendo agora.
Resolvi fazer uma corrida antes das meninas acordarem. Postei um STORY para o pessoal que me acompanha não ficarem tão preocupados comigo.
Coloquei um conjunto verde, peguei uma garrafa de água e sai. No caminho eu consegui organizar a minha mente e tentei não pensar tanto nos problemas.
No caminho de volta para casa passei em uma cafeteria que estava aberta para pegar algumas coisas que as meninas gostam de comer.
Quando entrei na rua da minha casa, percebi que o carro que a Yah chegou ontem não estava mais lá.
-Bom dia Liam - ouvi uma voz ofegante e olhei para trás.
-Bom dia Yah, já foi em casa? - Ela já estava com uma roupa de corrida e uma mochila. O que deu a entender que ela havia ido em casa e já estava voltando.
-Assim que você saiu, eu fui em casa, deixei o carro da Júlia e troquei de roupa para vir correndo até aqui.
-Entendi, eu trouxe café para a gente!!
-Boa, estou morrendo de fome!!! Antes da gente entrar vamos tirar uma foto para o Instagram. Preciso motivar os seguidores da futura fisioterapeuta aqui.
-Claro, precisamos ser bons exemplos - pisquei para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It Has Always Been You - L.N.
FanfictionYasmin e Lando são um casal formado na história Only You - D.R. Yasmin é brasileira, estudante de fisioterapia e uma grande fã de fórmula 1, seu maior sonho é ser uma grande fisioterapeuta esportiva. Lando Norris é um inglês, piloto da Mclaren, qu...