"I dreamed about you"

740 55 76
                                    

Leiam escutando: Always Been You - Jessie Murph



Lando

Escutei um barulho desesperado e quando abri meus olhos percebi que era o despertador do meu celular me avisando que preciso acordar.

Como assim acorda? Isso tudo foi um sonho? Eu estou ficando louco? O que acabou de acontecer aqui?

Estava ainda muito confuso com tudo que tinha acabado de acontecer. Sentei na ponta da cama e coloquei as mãos sobre meu cabelo.

Como eu posso ter sonhado com tudo isso? Eu criei todas as cenas na minha cabeça? Como eu fui capaz de fazer tudo isso?

Eu fiquei tão maluco com as fotos e vídeos dos stories dela vendo a corrida com os amigos, que criei toda essa paranoia na minha cabeça.

Peguei meu telefone e liguei para o Max.

-Max cara, eu devo estar ficando louco.

-O que foi Lando? - Ele atende sem entender nada, com uma voz de sono.

-Eu sonhei com a Yas, com vocês, com o amigo dela e com a Mia. Cara eu não sei, eu preciso falar com ela urgentemente. - minha voz estava toda ofegante e confusa.

-Que sonho? Me conta o que aconteceu. - Ele está tentando entender o que eu estou falando.

-No sonho a Mia postava uma foto minha com ela aqui no aeroporto de Barcelona e colocava uma legenda ridícula que estávamos juntos. Depois eu ia até a casa da Yas com um buquê de flores e via ela com o amigo de faculdade. Depois de ver essa cena, eu fui para casa destruído e até bebi uma cerveja... cara eu nem bebo!!!

-Lando, que sonho foi esse? - Ele dá risada.

-Isso ainda não foi a pior parte.... Ela viu a foto e ficou mal, quando a Júlia chegou da viagem com o Danny, viu ela chorando na sala e me ligou, contando tudo o que aconteceu e que eu precisava fazer alguma coisa. Mas na hora que tocaram a campainha eu acordei.

-Lando Norris, volte de Barcelona direto para a casa dela, você entendeu???? Você ama essa garota, seu sonho só te mostra isso cara, acorda para a vida e faça alguma coisa, oi você vai perder ela...

-Eu entendi... obrigado por me ouvir!! Você sabe que te considero como meu irmão... que o Oli não escute isso - dei risada e nos despedimos

Fui para o aeroporto pegar meu voo e estava muito ansioso para falar e ver a minha loirinha... antes de decolar mandei mensagem para uma floricultura que tenho o contato para ela separar um buquê de flores para mim, assim quando eu chegar é só pagar.

Yasmin

Acordei com muita preguiça de ir para a aula hoje. Mas sentia que algo poderia me animar hoje, então levantei, tomei um banho e lavei o meu cabelo. Coloquei uma legging preta, uma camisa branca, um moletom old school  creme, com tênis branco.

Até que estava bonitinha para ir estudar, tirei uma foto para postar nos stories.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
It Has Always Been You - L.N.Onde histórias criam vida. Descubra agora