New Life

1.3K 62 49
                                    

Leiam escutando: Fix You - Coldplay


A faculdade abriu um sorteio para um tour pelo MTC, como uma grande fã de sorteios (nunca ganhei nenhum haha) resolvi me inscrever. Eu chegaria no sábado e o tour seria na segunda- feira, já faz algumas semanas e não recebi nenhuma resposta. As vezes só não é para ser e está tudo bem o momento certo vai chegar.

Estou me arrumando para a minha festa de despedida organizada pelos meus pais e alguns amigos.

-Fadinha???- eu conheço essa voz de longe
-Oi amiga, estou aqui no quarto! - A Stephanie é uma grande amiga do meu ensino médio e se tornou a minha irmãzinha.
-Você está bem? Está ansiosa? Precisa de ajuda?- Ela parece estar mais ansiosa do que eu.
-Estou um pouco nervosa, todos vão estar olhando para mim e eu não gosto muito disso... - eu sempre fico com vergonha quando sou o centro das atenções.
-Só aproveita a festa e não esqueça da gente lá- desceu uma lágrima dos olhos dela.
-Ok, você vai me fazer borrar a maquiagem que eu demorei horas para fazer sua palhaça - "será que vou conseguir viver sem eles" era tudo que passava na minha cabeça naquele momento.
-Eu te amo pra sempre, e sei que você vai arrasar lá, você pode me ligar em qualquer horário você sabe disso né? - Estamos abraçadas e chorando parecendo dois bebês quando a mãe vai deixar na escolinha pela primeira vez.
-É óbvio que eu sei, você vai ter que aguentar os meus FaceTime minha Docinho favorita, te amo infinito!! - Esses são os nossos apelidos inspirados nas Super Poderosas.
-Prometa pra mim que vai se divertir lá, não vai só pensar em estudar e ser a melhor em tudo? - ela sempre pega no meu pé para eu sair e me divertir, quem vai fazer isso comigo agora?
-Eu prometo que vou tentar! - melhor não prometer direito, vai que eu não faça isso rsrs.

Essa foi a festa que mais teve gente chorando que eu já vi, meu pai e irmãos viajaram para vir na minha despedida, e desde quando chegaram quase não desgrudaram de mim.

-A Yasmin está indo realizar o sonho dela e o nosso também- disse a minha mãe chamando a atenção de todos para ela.
-Filha, eu quero que saiba que todos te amamos e te apoiamos e se precisar vamos está bem aqui para te ajudar sempre!! O celular da mãe e de todos vão estar prontinhos para receber a sua ligação.
-Se você arrumar algum gatinho não se esqueça de me liga - a ste gritou e me deixou toda vermelha de vergonha, mas todos demos risada dessa idiota que eu amo.
-Você é a minha garotinha, o pai vai está sempre aqui e vai te apoiar em tudo que você escolher fazer! - meu pai é daqueles pais babões mesmo.
-Eu amo todos vocês, obrigada por estarem aqui e por me apoiarem sempre. Eu vou sentir muita saudades disso tudo - fizemos um abraço coletivo, esse momento vai ficar marcado pra sempre na minha memória.

Acabou a festa e todos foram embora, amanhã vou pegar um voo para fora do país e não vou ter mais o café da manhã que a minha mãe faz, as risadas altas do meu padrasto ou os latidos do meu cachorro. Isso me deixa um pouco chateada, mas eu sei que tudo vai valer a pena.

Essa sexta-feira amanheceu com um céu tão lindo, as nuvens e o sol estavam em harmonia. Tirei uma foto para colocar nos stories do meu Instagram pessoal. Almocei com a minha família, e depois resolvi dar uma olhada na minha caixa de e-mail com calma para ver se tinha alguma coisa da faculdade faltando.

Para a minha surpresa tinha um e-mail da Mclaren.

MEU DEUS, eu não acredito que estou lendo isso!!!!!! Eu consegui ganhar o sorteio da faculdade, Deus o Senhor está bem??? - a resposta estava no meu celular a um tempo, mas com tanto e-mail da faculdade, ele acabou se perdendo por ali.

Eu estou vivendo um sonho atrás do outro, como isso pode ter acontecido, eu sou caloura na faculdade e nem cheguei lá ainda, não sei como eu ganhei isso, mas eu estou surtando aqui!!!

Eu não irei encontrar nenhum dos meninos ou o Zak, porque eles vão estar se organizando para voltar da tripla header, e geralmente eles não vão para o MTC de segunda-feira pós corrida. Mas uma coisa eu tenho certeza, eu vou pisar no mesmo chão que um dia foi pisado por eles, eu vou ver a McLaren do nosso Boss Senna. E nada mais importa!!!

-Mãeeeeeeeee, mãe corre aqui!!!!!! - Gritei o mais alto possível.
-Aconteceu alguma coisa? Você precisa de ajuda? Você não quer mais ir?? Não tem problema se quiser ficar aqui com a gente - ela fala toda preocupada.
-Fica calma, acho que exagerei no grito, eu só queria contar que ganhei o sorteio para o tour pela sede da Mclaren. - dou risada sabendo que ela vai me bater depois disso hahaha.
-Você ainda vai me matar do coração, eu tenho certeza!!!! - ela respira fundo - eu fico tão feliz que a minha pequena está realizando todos os sonhos, você merece o mundo, e se você fizer por merecer terá ele!
- A senhora é perfeita, sabia? Eu vou sentir saudades todos os dias... - dou um abraço e começo a chorar.
-Todos vamos sentir saudades, meu amor, mas pensa por um lado positivo já está tudo certo pra você lá, a saudade vai ser difícil de conter, mas você é forte e vamos aguentar passar por isso!! Não esqueça que vamos manter contato diário.
-Eu te amo infinito!!!
-Também te amo minha princesa - se abraçamos e ela vai terminar de se arrumar para a gente sair.

Fechei a minha última mala e avisei que estava pronta para ir para o aeroporto, meus pais e irmãos iam me levar até lá e aproveitar cada segundo que ainda tinham comigo aqui no Brasil.

Chegou a hora de dizer tchau e aproveitei que todos estavam chorando para gravar alguns vídeos para postar e zoar eles que sou a mais amada da família. Eu tentei fazer daqueles minutos os melhores das nossas vidas para eles não sentirem tanta saudades até eu voltar.

Já estou no avião, fiz um boomerang antes de decolar, coloquei um emoji de avião, em seguida uma setinha em direção a bandeira do Reino Unido. Com a música All we know do The Chainsmokers.

Assim que entrei no avião passaram mil coisas na minha mente, mas por um momento me veio no pensamento que eu não vou conseguir acompanhar a corrida deste final de semana e fiquei mais triste do que já estava. Com a correria da viagem eu já tinha perdido os treinos.

Mas depois começou a passar a incerteza de ir para um lugar que não conheço ninguém, pelo menos eu tinha um hotel para ficar até arrumar um lugar perto da faculdade, meus pais iam me ajudar financeiramente, então algumas coisas estavam fora da minha lista de preocupação.

E lá fui eu, para mais uma aventura da minha vida, sem saber do que o futuro pode me proporcionar... seriam 11h20 até chegar em Londres, que seria a minha primeira parada.

Mas antes do avião pegar total decolagem chegou uma notificação do Instagram, era uma mensagem do Lando Norris. Mas logo em seguida meu celular ficou sem sinal e não consegui abrir a mensagem.

Lando Norris??? Que po*** é essa?? - Eu falei baixo para a moça que estava do meu lado Não escutar.


Oii pessoal, e aí o que vocês acharam dessa notícia da Yasmin no MTC ??
Confesso que chorei escrevendo sobre a despedida dela.
Mas o mais importante, essa mensagem do Lando bem na hora errada kkkk, como vocês acham que ela vai ficar até chegar em Londres??

It Has Always Been You - L.N.Onde histórias criam vida. Descubra agora