What?

383 36 17
                                    

Minha cabeça estava latejando. Eu sentia meu corpo pesado, dolorido... Como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.

Que porra de sonho foi aquele da noite passada?

Abri os meus olhos e me arrependi, a luz forte do quarto incomodou a minha vista. Voltei a fechá-los, xingando Gabe mentalmente. Com certeza foi ele quem deixou a luz acesa. Quero saber quando ele vai parar com essa mania estúpida. Levantei da cama com os olhos semicerrados, entrei no banheiro e arranquei minhas roupas. Que horas são agora?

A água quente bateu contra o meu corpo, gemi de satisfação com aquela sensação tão conhecida. Abri meu olho esquerdo e procurei pelo sabonete. Desde quando esta bosta é azul? Ontem era laranja. Gabe! Eu tenho certeza que era. Sério, ele precisa parar de invadir o meu espaço! Esfreguei o sabonete nas mãos formando uma fina camada de espuma, pus a barra de volta na saboneteira e passei as mãos pelo corpo. Primeiro o quadril, barriga e subi para o... Espera í! Arregalei os olhos e olhei para baixo.

— Meu Deus, eu tenho um peitoral definido! Eu tenho um peitoral. – Eu estava incrédulo. Desde quando eu tenho peitorais tão firmes e musculosos? — Caralho! Quer merda é esta? Será que eu ainda estou sonhando?

Eu estava assustado e vidrado ao mesmo tempo. Se isto é um sonho, eu não quero acordar agora. É ótimo ter peitorais tão gostosos de pegar assim. Fiquei os massageando. Cara, é gostoso! Pus os meus mamilos entre meu dedo polegar e o indicador e os apertei; céus! É tão bom! Estava prestes a gemer, quando ouvi a porta ser aberta. Soltei meus peitorais imaginários, nem tão imaginários agora. Virei-me por reflexo, mas, logo me arrependi.

— O que você está fazendo aqui? – Dean abriu e fechou a boca algumas vezes, seu olhar não saía do meu corpo nu e, só então, me dei conta de minha nudez. Minhas bochechas coraram e eu tentei me tampar da melhor maneira possível. — Dean! Saia já daqui, estrupício!

Eu queria gritar com ele e xingá-lo, mas estava envergonhado demais para isso. Será que ele me viu massageando os mamilos? Oh, meu Deus! Eu nunca mais vou conseguir olhar na cara dele outra vez. Se bem que isso não é de todo ruim..

— Eu-eu... Tá bem.

Abatido e de ombros baixo, ele saiu do banheiro de cabeça baixa, mas voltou para colocar uma muda de roupa em cima do cesto. Bufei e neguei a cabeça. Esse garoto está ficando louco. Eu quero saber quem foi o idiota que deixou ele entrar na minha casa!

Voltei ao meu banho, mas, desta vez, não quis tocar aqueles peitorais de aço, eu faria isso depois. Apenas tomei meu banho e me retirei do box. Acheguei ao cesto receoso pela escolha de roupas que o psicopata deixou para mim. Que louco.

Coloquei as peças íntimas sem me importar se eram minhas – mas, deveriam ser, já que eu estava em meu quarto. Será que ele fuçou a minha gaveta de cuecas?! Não acredito! Eu vou matar esse garoto. Vesti a regata do Chicago Bulls, short de algodão azul escuro e sequei meus cabelos com a toalha. Abri a porta do banheiro cheio de ódio, mas paralisei no lugar. Porra! Era o mesmo quarto de ontem, não foi um sonho. Quer dizer, eu desmaiei?! Dean me sequestrou mesmo? Oh, porra!

Eu preciso ir embora. Vou lá enfrentar o psicopata e exigir que ele me leve daqui. Minha mãe vai falar à beça no meu ouvido por eu ter perdido o teste de matemática!

Saí do quarto, a casa estava silenciosa. Quem será que mora aqui? Olhei pelas paredes e vi algumas fotos. Quem eram aquelas pessoas?

— Esse parece o Gabriel, será que é uma foto do vovô mais novo? Espera, eu nunca reparei na semelhança entre ele e Gabe...

𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝                                             (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora