ㅤ
ㅤ
Ficamos mais algum tempo naquele abraço enquanto eu acariciava seus cabelos da nuca. Dean alisava a base de minhas costas com carinho. Incrível como, em momento algum, eu senti vontade de me afastar. E o sorriso em meu rosto parecia não querer sair mais. O senti cheirando meus cabelos várias vezes e alisando a curva do meu pescoço com a sua cabeça como se fosse um filhote de gato. Também ouvi todos os suspiros que ele deu a cada vez que eu afagava seus cabelos dourados.Dean parecia feliz. Eu fiquei feliz em saber disso!
Somente nos afastamos quando ele ficou sem graça de estar agarrado comigo e quebrou o abraço. Não falamos nada, sorrimos um para o outro e, ainda sem dizer alguma coisa, nós saímos do quarto de Ben e fomos à sala.
Aqui estávamos nós. Assistindo um filme de comédia."Clube dos Pilantras". É um filme bastante engraçado, embora eu ainda estivesse curioso para saber a razão de ter uma tatuagem de raposa no pulso. Dean não tinha mencionado nada sobre isso, talvez eu devesse tomar a iniciativa.
— Hm... Dean?
Ele desviou o olhar da televisão e depois procurou pelo controle, desligando a mesma. Já virado, ele me fitava. Respire fundo, Castiel!
— Aconteceu algo?
— Eu quero lhe perguntar uma coisa.
Ele levantou as sobrancelhas interessado e cruzou as pernas me olhando daquele jeito intimidante. Por que ele tinha que me olhar nos olhos desse jeito?
— Pode perguntar.
— Certo. – Virei a minha mão e olhei para o meu pulso esquerdo levantando o olhar para Dean, que me encarava. — Por que eu tenho uma raposa tatuada no pulso?
Virei o pulso para que ele visse, Dean ergueu as sobrancelhas e suspirou. Ele fez um pequeno beicinho e alisou seu pulso direito. Quando abri a boca para questionar sobre a tatuagem, Dean mostrou a sua tatuagem. Parecia completar a minha. Era um garoto.
— Nós fizemos estas tatuagens juntos. – Ele começou e remexeu-se um pouco como se estivesse desconfortável. — Havíamos completado cinco meses de casados. – Dean sorriu e olhou para um ponto qualquer atrás de mim. Seus olhos tinham um brilho nostálgico, ele estava lembrando daquela época. —Eu estava distraído assistindo a um jogo do Barça, você entrou pela porta todo saltitante falando sem parar. – Soltou uma risadinha, abri um sorriso. — Eu pedi para você falar mais devagar e você simplesmente falou mais rápido e mais embolado ainda.
— Eu costumava fazer isso quando queria muito alguma coisa.
— Exato. – Dean pressionou os lábios e olhou para baixo. Suas mãos repousavam em seu colo enquanto ele mexia os dedos. Ele estava nervoso. — Você disse que queria fazer uma tatuagem. Eu nem acreditei, pois você nunca quis uma. Dizia que doeria muito, quase surtou quando eu fiz a minha no peito.
Ele subiu a camiseta deixando seu peitoral exposto para que eu visse a tatuagem. Era um símbolo desconhecido por mim, parecia uma estrela cercada de chamas, não entendi muito bem.
— Eu fiquei animado e perguntei o que você queria fazer, você disse que seria surpresa e que eu teria que ir contigo ao estúdio. Saímos de casa e fomos procurar por algum na região, quando achamos um, você saiu me arrastando para lá. – Ele deu uma pausa e buscou fôlego. — Assim que entramos, você disse que nós queríamos fazer uma tatuagem, eu fiquei sem entender nada, você não tinha falado comigo sobre isso. Então, você disse que queria algo que nos marcasse e representasse nosso relacionamento. Algo que significasse muito para nós e dissesse sobre quem éramos tanto juntos, quanto separados.
— E eu escolhi esse garoto e a raposa?
— Sim. – Ele sorriu de lado. — Eu lembro de você dizendo que era uma tatuagem que nos representaria como uma peça de quebra-cabeça, você vivia dizendo que nós éramos como um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 (Hiatus)
FanfictionO ódio é um sentimento que nos leva a cometer loucuras. Loucuras, essas, que podem acabar com tudo o que construímos com tanto amor e dedicação num estalar de dedos. Quando Castiel acordou naquela cama achando que seria mais um dia cotidiano de um a...