Back to Life.

310 37 15
                                    

Aquilo só podia ser algum tipo de piada ou castigo. Tudo bem, eles já me convenceram de que estamos em dois mil e catorze... Puta merda! Eu perdi toda a minha adolescência e parte da vida adulta. Por que logo comigo? Eu nunca fui uma pessoa ruim, sempre respeitei meus pais. Por que receber este castigo?

Se a vida é uma piada, comigo ela está sendo um show de stand up completo!

Cá estou eu, parado com cara de tacho enquanto os meus pais e... Dean conversam com o Dr. Balthazar para entenderem o que houve. Eu realmente me casei com o estrupício? Como isso aconteceu? Nós nunca nos suportamos!

Como eu pude cair na lábia desse troço?

— Meu conselho é deixá-lo viver normalmente. Quem sabe ele tendo convívio com o marido e o filho, sua memória vá não voltando? Eu, sinceramente, não faço ideia de como isso aconteceu. Em meus 30 anos de carreira, nunca ouvi sobre algo parecido com o caso de Castiel.

Ah, que ótimo. Agora só falta eles quererem fazer estudos comigo como se eu fosse algum rato de laboratório! Zeus! Eu estou num mundo desconhecido, com pessoas que eu conheço e, ao mesmo tempo, não conheço. Vocês conseguem entender o tamanho desta confusão?

— Será que vocês podem parar de falar de mim como se eu não estivesse aqui?

Bufei irritado. Estava de saco cheio deles falarem e especularem sobre mim como se eu não estivesse ouvindo. Além de ter perdido a memória, será que me tornei o homem invisível?

— Cassie. – Papai se aproximou. Suspirei cansado. Eu só quero ir para casa, quero minha cama... Será que ela ainda existe? — Quer ir embora?

— Óbvio.

Resmunguei cruzando os braços. Achei que estava claro que eu queria ir para casa. Dr. Balthazar sussurrou algo para Dean, mas eu não dei a mínima. Não faço a menor questão de saber sobre nada relacionado a esse estrupício!

Eu só quero a minha casa.

A minha vida sem graça.

Só quero dormir e lembrar de tudo o que eu esqueci... Ou melhor, não. Eu sou casado com Dean Winchester. O que eu fiz para merecer este castigo?

— Dr... O que nós podemos fazer? Ele precisa fazer algum tratamento ou coisa do gênero?

Mesmo não muito interessado naquela baboseira, eu sou obrigado a ouvir atentamente, afinal, é a minha ali. Certo?

— Ele vai precisar fazer alguns exames que eu vou pedir. E, por ora, a única coisa que eu posso aconselhá-los a fazer, é deixar que ele volte à rotina normal, pois ainda não sabemos se essa perda de memória dele é temporária ou se ele nunca lembrará desses anos que se foram.

Voltar à rotina normal significa viver debaixo do mesmo teto que o psicopata? Não mesmo, eu prefiro não lembrar de nada e viver com os meus pais. Viver com ele que eu não vou. Não vou mesmo!


❖ ══ Stupid Husband ══ ❖


Eu disse que não viveria debaixo do mesmo teto que ele, certo? Infelizmente, a minhã mãe não parece nada feliz com a ideia.

— Castiel, meu Menininho, estamos tentando lhe ajudar. O Dr. disse que isso talvez facilite a volta de sua memória. O que custa retornar para casa com o seu marido? Você o a-

— Não, mãe. Não diga isso nem de brincadeira! Eu não sou casado com ele e não o amo. Eu odeio Dean Winchester com todas as minhas forças!

Cuspi as palavras sem paciência. Eu não conseguia mais aguentar aquelas coisas. Todos ao meu redor dizem a mesma coisa, mas eu não o amor, não suporto olhar para ele. Só de pensar que eu era, sou, fui casado com ele... Eu... Não dá!

𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝                                             (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora