Oi, pessoal. Tudo bem? Espero que sim! Bom, tenho algumas coisas a dizer antes de vocês começarem a ler o capítulo novo, ok? Vamos lá.
Antes eu conseguia atualizar com mais frequência, era mais meticuloso e etc. Agora, não estou no melhor momento, por isso os atrasos. Vocês não têm nada a ver com isso, só quero partilhar um pouco: os pais do meu pai sempre foram racistas e me maltratavam muito. Recentemente, a mãe do meu pai faleceu. Como eles (os pais dele) moravam num lugar distante e que não tinha nada, meu pai teve a brilhante ideia de pôr o pai dele dentro de nossa casa, ele mora conosco agora. Enfim. Ouço insultos o dia inteiro, me estresso muito, estou com a cabeça cheia; peço perdão por deixar vocês na mão, prometo voltar com a rotina de antes!
Boa leitura!
•••
Estava terminando de me arrumar, quando ouvi passos no quarto. Certamente era Dean querendo saber se eu já estava pronto. Penteei os cabelos para trás e arrumei a barra da camisa. Ouvi duas batidas na porta e ela foi arrastada. Olhei para trás vendo a cabeça dele surgir através da fresta.
— Pronto?
— Sim.
Ficamos nos olhando durante alguns segundos, eu estava receoso e ansioso para saber o que ele achou. Ultimamente, tenho me sentido um adolescente que tenta chamar a atenção do primeiro amor. Que irônico, não?! Mas, tem sido assim. Todo dia eu tento parecer o mais bonito possível para que ele me dê um elogio. Talvez eu goste das coisas que ele diz… Talvez.
— Pretende matar alguém hoje? – Franzi o cenho me olhando de cima a baixo. — Você está maravilhoso, por Deus! Essa roupa é…
Deixou a frase no ar e suspirou. Dean mordeu o lábio inferior e, após um balançar de cabeça, ele saiu do closet. Virei para o espelho e abri um enorme sorriso para o meu reflexo.
— Acertei.
Ergui minhas sobrancelhas e as balancei dando risada de minha bobeira. Enfim, preciso ir, Dean daqui a pouco aparece me chamando de novamente!
Hoje é dia de bachata!
ᅠ
❖ ══ Stupid Husband ══ ❖
ᅠChegamos no Centro Cultural, hoje o dia não estava tão frio como nos outros. Dean vestia uma calça jeans preta justa, uma camisa xadrez vermelha, all star preto e uma jaqueta de couro preta. Eu estava usando uma camiseta preta, calça jeans escura, e botas pretas. Porém, trouxe uma roupa mais leve para dançar.
— Ficará para assistir?
Perguntei a Dean após descermos do carro. Ele ajeitou a gola da camisa e me olhou como se estivesse pensando se ficaria ou não. Ele não quis ficar na semana passada, acho que foi por eu sempre dançar com um rapaz, o Balthazar Roché. Um dançarino assistente que eu tenho. Nos conhecemos na semana passada. Ele é simpático. Além de dançar super bem, tem me ajudado bastante a lembrar de alguns passos de dança, mas Dean não parecia à vontade em me ver dançando com ele. Ele nem quis ficar o restante da aula, apenas disse que tinha coisas para resolver no estúdio.
— Não sei se dará para e-
— Você sabe dançar bachata?
Dean levantou as sobrancelhas e me olhou sem entender.
— Como?
— Você sabe dançar bachata?
— Mais ou menos… Quer dizer, você estava me ensinando, eu aprendi algumas coisas.
Abaixou os ombros e deu um sorriso tímido. Suas bochechas coraram e ele coçou a cabeça. Dean ficava adorável quando eu o deixava sem jeito…
— Topa ser o meu assistente hoje? – Dean me fitou sem entender. — Balthazar não virá, a filha dele está passando mal, ele me mandou uma mensagem mais cedo avisando. – Expliquei e ele suspirou. — Por favor?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 (Hiatus)
FanfictionO ódio é um sentimento que nos leva a cometer loucuras. Loucuras, essas, que podem acabar com tudo o que construímos com tanto amor e dedicação num estalar de dedos. Quando Castiel acordou naquela cama achando que seria mais um dia cotidiano de um a...