Snow Day.

289 28 27
                                    


Antes de vocês iniciaram o capítulo, quero agradecer profundamente pelos 1K. Eu amo escrever, faz parte de quem eu sou e sempre fará! Fico feliz que vocês estejam gostando da adaptação, do meu Dean, e da maneira em que eu venho conduzindo a estória. Vocês são incríveis! ♥️

•••

Depois do jantar, subi para colocar Benjamin na cama, mas ele estava inquieto, não queria dormir antes da dar um beijo em Dean.

— Papa, chama o papai para vir me dar um beijo de boa noite, por favor.

Implorou com os olhinhos brilhando. Como negar algo para ele? Se ele me olha com esses olhinhos cinzas tão lindos e essa carinha fofa, como? É impossível!

— Tudo bem. – Concordei e ele sorriu pegando a chupeta e pondo em sua boca. Preciso começar a ensiná-lo a dormir sem isso, já passou da hora dele largar a chupeta. — Já volto.

Ele apenas acenou e agarrou a pelúcia que estava em seus braços. Levantei-me do chão e saí do quarto. A porta do quarto onde Dean dorme estava aberta, o que queria dizer que ele não se encontrava ali. Desci as escadas em busca dele. Nada na sala. Pensei em ir ao escritório, mas, ao ver a luz da cozinha acesa, caminhei até lá.

— De…

Me calei ao me deparar com aquela cena. Engoli seco e travei no lugar. Dean estava encostado em um dos balcões da cozinha, ele lia algo em seu celular enquanto comia alguma fruta que havia no pote verde ao seu lado. Mas, o que me chamou atenção, não foi o que ele estava fazendo, e sim a forma em que estava vestido. Pigarreei e balancei a cabeça, tentando desviar os olhos das pernas dele.

— Que susto, porra! – A voz alarmada de Dean me fez voltar a olhar seu rosto. Ele estava com uma mão na boca e os olhos arregalados. — Desculpa. Você me assustou, amor!

Amor…

Poderia até tentar pensar em alguma coisa mais coerente, mas, por que raios as pernas dele parecem tão atrativas? Por que Dean está usando um robe? E por que eu não consigo raciocinar ou não ter a reação de não olhar para ele?

Dean parecia ter um tipo de áurea sexual que me atraía como um ímã. Não é por eu não me lembrar de alguns anos da minha vida, que parei de apreciar anatomia humana, afinal, sempre gostei de admirar os garotos e garotas do colégio. E, admito… Dean sempre foi um deles!

Mesmo sendo irritante e idiota, Dean sempre foi lindo. Eu confesso!

— Ou? Tudo bem? – Ele estalou seus dedos sem frente ao mesmo rosto e eu saltei de susto, quase caindo no chão. Por sorte, ele me segurou pelos ombros. — Está sentindo algo? Você está meio pálido…

A voz dele demonstrava preocupação. Balancei a cabeça negativamente. Dean me soltou e deu um passo para trás, mantendo o olhar em mim e estudando o meu rosto com cautela.

— Eu estou bem, eu só…

— Quer cereja? – Me interrompe. Olhei para ele e o vi pegando o pote de antes. — Estas são doces, do jeito você gosta.

Ele levou uma cereja até a boca. Seus lábios envolveram a pena fruta e ele fechou os olhos para saboreá-la. Já os meus, se abriram sozinhos. Minha respiração falhou e eu tentei me controlar para não pensar besteira. Por que, de repente, tudo em Dean me faz pensar em coisas sexuais?

Foi a maldita dança… Maldita bachata!

— Eu não quero, obrigado. – Consigo dizer, finalmente. Dean deu os ombros e pegou outra cereja. — Eu vim te chamar, Be pediu que você fosse dar um beijo de boa noite nele.

𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝                                             (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora