— ...— Diz que é alguma piadinha, Gabriel. Por favor!
Implorei, já sentindo os meus ombros pesados, como se o mundo estivesse sobre eles. Gabriel suspirou e negou, fechei os olhos e levei as mãos até o meu rosto.
— Nós sabíamos que você não lembraria... – Ouvi Meg comentar, mas estava ocupado com a minha preocupação. Para onde Dean foi? — Por isso Gabriel e eu viemos pra cá.
— Achamos que Dean estaria aqui também.
— Não. – Esfreguei as mãos no rosto. — Ele saiu daqui faz alguns minutos.
— Ei, Cassie, não precisa ficar com essa carinha não. – Gabriel me puxou para seus braços e eu, automaticamente, agarrei sua cintura deitando a minha cabeça em seu peito. — Não é culpa sua não lembrar a data de hoje, Dean sabe disso.
— Eu sei, é só que... – Um nó se formou em minha garganta. — Vocês precisavam ter visto como ele estava, nunca vi Dean tão desnorteado quanto hoje. Ele saiu daqui chorando, desde ontem está pra baixo. Eu não sabia, eu...
— Ô, maninho...
Senti Meg me abraçar junto de Gabriel e chorei nos colos dos dois. Outra vez chorando por causa de Dean. Não sabia explicar, não existia mais aquele ódio que eu sentia antes, eu diria que tinha algum tipo de carinho por ele. E vê-lo tão triste por minha causa, me deixava muito, muito mal. Já não sabia mais o que fazer, tentei fazer as coisas certas, mas, de alguma forma ou outra, tudo acabava dando errado.
Por que tudo tinha que ser tão complicado assim?
Gabriel fazia carinho em meus cabelos enquanto Meg dizia frases de efeito para me acalmar. Era importante ter minha melhor amiga e irmão ao meu lado, acho que não aguentaria tudo isso sem eles dois.
Minutos mais tarde, eu consegui me acalmar. Gabriel e Meg mandaram que eu tomasse banho enquanto eles iam preparar algo para eu comer. Apenas obedeci e fui me despindo até chegar ao banheiro. Quando entrei debaixo da água, quase caí no chão. Senti meu corpo tão mais leve.
— Clarence?
— No closet.
Gritei de volta e logo Meg entrou no closet. Olhei para ela, que sorriu em retorno. Aquele sorriso disfarçado de pergunta. Conheço minha melhor amiga, sei que quer me perguntar se estou melhor, mas, sei que não faria isso sem minha permissão.
— Vem comer, os sanduíches estão prontos. – Avisou e eu terminei de me vestir. Arrumei os cabelos, pus um boné e sorri para minha própria imagem refletida no espelho. Estava usando um moletom vinho do Barcelona, um do que Dean mais usava. Tinha seu cheiro nele e era grande, do jeito que eu gosto de moletons. — Hm, eu conheço esse casaco.
Virei para Meg, sorrio sem jeito e ela semicerra os olhos.
— É meu.
— Não é não, o seu é azul. – Levantei as sobrancelhas surpreso, nem sabia que tinha um moletom desses. — Mas, esse é como se fosse seu, de qualquer forma.
— Por quê?
— Você sempre teve mania de pegar as roupas de Dean, principalmente os casacos.
— Ele tem um bom gosto pra roupa. – Dei os ombros, numa falha tentativa de me justificar. — Não me olhe assim. Fiz errado em pegar o casaco dele sem permissão?
— Óbvio que não, Dean com certeza ficaria super feliz em te ver usando as roupas dela. – Meg cruzou os braços abaixo de seus seios e me analisou olhando da cabeça aos pés. E, então, fixou o olhar em meu rosto. — Eu entendi errado ou você está tentando fazer as coisas melhorarem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 (Hiatus)
FanfictionO ódio é um sentimento que nos leva a cometer loucuras. Loucuras, essas, que podem acabar com tudo o que construímos com tanto amor e dedicação num estalar de dedos. Quando Castiel acordou naquela cama achando que seria mais um dia cotidiano de um a...