O dia passou e, aquele sonho, ou seja lá o que foi, não saiu da minha mente de forma alguma. Dean voltou a ignorar a minha existência depois que o jogou terminou e Ben estava exausto demais para me dar atenção, tanto que ele apagou no sofá pouco depois e Dean o carregou no colo para o seu quarto.
Eu estava sentado na sala, minha cabeça ainda era uma confusão. É estranho não reconhecer a mim mesmo, sabe? Supostamente, eu me tornei uma pessoa completamente diferente da que eu era antes, supostamente, eu sou perdidamente apaixonado pela pessoa que eu nunca desejei nem a amizade, supostamente, nós somos felizes. Ou éramos.
Por que isso tinha que acontecer? Não queria estar passando por nada disso, nem ele merece sofrer. E não é pena, é só... Compaixão? Acho que sim. Os olhares tristes de Dean mexiam comigo de forma que nunca mexeram antes. Eu não entendo, só... Sinto. Sinto-me estranho quando ele me olha como se estivesse pedindo ajuda, ou não sei. É complicado tentar entendê-lo, nem ao menos conversamos! Eu sei que tenho que falar com ele, ninguém quer me contar nada. Dizem que eu preciso perguntar diretamente ao meu marido.
Marido.
Isso é tão assustador...
Ouvi passos na escada e olhei discretamente por cima do ombro. Era ele. Estava coçando um olho e bocejando. Como eu havia dito anteriormente, Dean parecia estar cansado o tempo inteiro, eu queria saber o motivo. Ele terminou de descer as escadas e apoiou as mãos na lombar curvando as costas e estalando os ossos. Balançando a cabeça, ele fez uma careta engraçada. Seus cabelos estavam despenteados de um jeito até charmoso.
Por que eu estava olhando tanto para ele?
Quando ele olhou em minha direção, eu arregalei os olhos e virei para frente. Escutei seu suspiro alto. Exaustão. O som de seus pé descalços colidindo com o piso ecoaram pela sala de estar, a casa estava silenciosa demais, era possível até mesmo ouvir os irrigadores do lado de fora. Silêncio me incomoda.
— Não está com sono?
Ele surgiu ao meu lado e eu quase saltei com a sua voz. Meu coração – que já estava acelerado –, batia mais rápido em meu peito. Tentei dizer algo, mas, minha voz parecia estar presa na garganta. Ainda estava assustado por ele ter me pego o encarando.
— E-eu... Sim. – suspirei apertando meus dedos no forro cor de creme que cobria o sofá. — Já vou subir.
— Não precisa subir só porque eu estou aqui, pode assistir televisão se quiser. – ele estava sério, porém, sua voz possuía um tom calmo, controlado. Eu diria que é até simpático. — Amanhã sua "irmã" volta de viagem. – olho para ele curioso, já que ele usou as aspas. Nossos olhos se cruzaram e ele captou minha confusão. — Meg.
Levantei as sobrancelhas e assenti. Finalmente verei minha rainha do inferno.
Essa é uma péssima piada, Castiel.
Mentira, não é não. É bem engraçada, na verdade!
— Onde ela estava?
— Grécia.
Meus olhos se abriram surpresos. O que raios aquela demônia fazia na Grécia?
— O que ela foi fazer lá?
Dean estava usando uma calça escura de moletom, antes de sentar ao meu lado, ele puxou o tecido um pouco para cima, e se jogou no assento.
— Lua de mel.
Respondeu simples e sorriu de lado. Um meio sorriso. Mas, estou confuso. Meg já não é casada?
— Eu achei que ela já era casada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 (Hiatus)
FanfictionO ódio é um sentimento que nos leva a cometer loucuras. Loucuras, essas, que podem acabar com tudo o que construímos com tanto amor e dedicação num estalar de dedos. Quando Castiel acordou naquela cama achando que seria mais um dia cotidiano de um a...