Antes de vocês partirem para o capítulo, quero agradecer a cada ume que acompanha a história. Escrever é a minha paixão e eu realmente faço de coração. Muito obrigado, viu? Ficamos por dois dias seguidos em segundo lugar da tag "Destiel" aqui no Wattpad, fiquei muito feliz! Espero que cheguemos ao primeiro lugar um dia. Quem sabe?!
Ah, mais uma coisa. No capítulo anterior, Ben foi levado para a casa de Sabriel para que Dean e Castiel ficassem à sós, porém, o garoto ficou febril pela madrugada e foi levado de volta. Não escrevi, mas, estou informando.
Boa leitura, gente!
ㅤ
ㅤ— Papa.
Ouvi uma voz bem ao fundo, senti algo tocar meu rosto. Estou sonhando ou alucinando? Conheço esta voz.
— Hm... – Resmunguei ao abrir os olhos e bocejar. Olhei para o lado e vi Be escorado na beira da cama, ele estava com a mãozinha em meu rosto. A segurei e a beijei. — Oi, baixinho.
Minha voz ainda estava sonolenta e meus olhos pesados. Pisquei algumas vezes e tentei sentar na cama, mas, senti algo em minha barriga. Olhei para baixo e vi Dean com a cabeça em meu abdômen e o braço envolvendo minha cintura.
— Papa, estou com fome. Papai não quer acordar.
Ele murmurou, voltei a olhar para ele que, agora, estava com um enorme bico em seus lábios e tinha os braços cruzados em seu peito. Sorri para ele, até mesmo irritado Ben parecia adorável. Essa criança é mesmo real? Como não achá-lo lindo?
— Com fome, huh? Que tal waffles?
— Sim!
Gritou abrindo um enorme sorriso e eu fechei os olhos sentindo minha latejar. Dean remexeu-se um pouco e resmungou algo que não entendi, porém, continuou dormindo. Acho que a bebedeira de ontem o derrubou.
— Ok, mas, sem gritos para não acordar seu pai.
— Desculpa.
— Tudo bem. – Com o máximo de cuidado possível, retirei a cabeça de Dean de minha barriga e puxei-o um pouco para cima, o deitando no travesseiro. — O que está esperando, mocinho? Já para o banho, anda!
Ordenei, embora estivesse sorrindo. Ben nada disse, apenas saiu do quarto rapidamente. Bocejei lentamente ao me espreguiçar, senti meu corpo pesar. Ainda estava com sono. Levantei-me da cama e fui em direção ao banheiro. Dei uma última olhada em Dean e suspirei.
Sinto as coisas se ajeitarão agora. Ou melhorarão um pouco, pelo menos.
ㅤ
ㅤ
❖ ══ Stupid Husband ══ ❖
ㅤ
ㅤ
Arrumei a mesa para o café, Ben já estava sentado, uniformizado e cheiroso. Uma coisa curiosa que notei é que ele e Dean são perfeccionistas em relação a higiene pessoal. Da mesma forma que ele gosta de estar sempre cheiroso e limpo, o baixinho também. É incrível o quanto se pareciam.Dean parece ter o educado muito mais do que eu, às vezes penso como éramos antes. Se eu era o pai que apenas corrigia, auxiliava nos deveres de casa e mandão, e se Dean era o pai brincalhão que o levava ao parque, deixava comer besteiras e não pegava tanto em seu pé.
Penso que deveria ser algo engraçado de se ver. É meio estranho imaginar nós três como uma família. Mas, estava me acostumando.
— Papa, o papai não vai levantar? Vou acabar me atrasando para o colégio!
— Be, acho que seu papai está muito cansado, sabe? Melhor deixá-lo descansar.
Terminei de lavar os pratos e coloquei as louças no escorredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐭𝐮𝐩𝐢𝐝 𝐇𝐮𝐬𝐛𝐚𝐧𝐝 (Hiatus)
FanfictionO ódio é um sentimento que nos leva a cometer loucuras. Loucuras, essas, que podem acabar com tudo o que construímos com tanto amor e dedicação num estalar de dedos. Quando Castiel acordou naquela cama achando que seria mais um dia cotidiano de um a...