13 🌌

530 87 30
                                    

Se eu fosse você, capitão Josh... — O lobo continuou no comando, pois Yunho merecia um pouco de descanso. Cuspiu um pouco de sangue, que se acumulava em sua boca: — eu fugiria agora e me esconderia tão bem que até esqueceria de onde estava. Eu me esconderia nos confins do mundo. Mudaria tudo em mim para não ser reconhecido...

— O quê? — O capitão não estava entendendo o rumo daquela estranha e perturbadora conversa. O lobo riu e se sentou com muita dificuldade, com a ajuda de Yeosang e Jongho, sem tirar o sorriso sádico do rosto:

No entanto, nem se fizer tudo o que eu orientei, você será capaz de escapar da nossa ira. Josh, um pequeno aviso, o qual você já deveria saber: você irá morrer pelas minhas mãos!

— Você é apenas um cachorro sarnento, que late, mas não morde!

O alfa tentou chutá-lo novamente, no entanto, o golpe foi bloqueado pelo ômega. A cor de ouro tomou conta dos olhos de Yunho, que, em um movimento veloz, socou o rosto de Josh, abrindo um grande corte.

Yunho apenas demonstrou um pouco da força que tinha por ser um lúpus, ficando satisfeito quando Josh se afastou com a bochecha sangrando, começando a subir as escadas para o convés.

Acho que você ainda não entendeu... Se esconda bem, pois irei até o inferno atrás de você!

Porém, Yunho acabou por desmaiar. Seu lobo não estava forte o suficiente para aguentar e o heat piorava ainda mais a situação. A violência de momentos atrás o nocauteou.

— E você sabe né, Josh?

Yeosang começou a conversa calmamente, como se os dois alfas fossem velhos amigos se reencontrando para um chá.

— Do que?!

Ele estava perdendo a paciência com os prisioneiros, tanto que sua mão dominante estava descansando sob o cabo de sua pistola.

— Sabe que a sede de vingança dos Songs é infreável.

Josh estava no breu, então, nenhum deles conseguiu ver sua expressão se tornar apavorada ao ouvir aquele sobrenome, pois estava escondida pelas sombras. Um arrepio correu por sua espinha, alertando-o do que viria pela frente.

— Oh, você realmente achou que poderia sequestrar, tentar estuprar e dar uma surra no filho biológico de Song Félix, que ficaria por isso mesmo, Josh? Você é burro ou só se faz?

— Song Félix está morto!

O capitão respondeu rapidamente antes de voltar a subir as escadas, agora com mais pressa, mas ainda pode escutar Yeosang completar:

— Para sua integridade, é bom ele estar, mas será mesmo que um alfa lúpus morreria num simples naufrágio?

O objetivo do alfa lúpus tinha sido alcançado. Plantou a semente da dúvida em Josh, que correu se esconder em seus aposentos. Jogou água gelada várias vezes em seu rosto, buscando se acalmar.

Já possuía uma dívida com Félix, quando tentou tomar o Wonderland de forma desleal, ficando sujeito ao Acordo dos Piratas firmado entre o Conselho Lúpus e a Coroa Inglesa. Tinha ficado aliviado ao saber que Félix havia perecido em um naufrágio, pois, sua "punição" morreu com ele. Mas os questionamentos pulsavam em sua cabeça.

Alguém teria visto o corpo sem vida do pirada? Ou apenas presumiram a sua morte devido ao seu sumiço? E se presumiram, onde ele estaria durante todos esses anos? Yunho sabia que era filho de Félix?

As mãos do alfa tremiam. Félix precisava estar morto! Não possuía coragem o suficiente para enfrentar o homem mais cruel que já navegou pelos 7 mares, que buscaria vingança pelo filho.

Maldito fosse aquele acordo! A bússola e Tortuga não importavam mais!

— Preciso entregar esse garoto de volta àquela alfaestúpida! Nós acabamos de cavar nossa própria cova! 

Mar das MaravilhasOnde histórias criam vida. Descubra agora