Antes mesmo de Hongjoong chegar ao timão, Mingi já tinha sentido o cheiro de sexo gritando no alfa. O ruivo não o julgava, visto que a coisa que mais queria era se enterrar em Yunho e o morder quando estivesse gozando dentro dele, com seu nó atado. Seonghwa vinha logo atrás de seu alfa, como se nada tivesse acontecido.
O capitão já sabia sobre o segredo, mas também entendia o motivo pelo qual eles ainda não tinham contado para todos.
Como se Iansã, a Deusa da tempestade e dos trovões, ouvisse as preces de Mingi, a chuva deu uma amenizada, acalmando o mar, então a velocidade do navio pôde ser aumentada. As chamas no Illusion já eram visíveis e o lobo do lúpus rosnava e arranhava, tentando sair. Tentando se transformar, mas Mingi não podia perder o controle agora. Hongjoong, novamente, havia assumido o timão.
Se houvessem sobreviventes naqueles destroços, isso poderia ser considerado como milagre. Todos os mastros estavam quebrados, a proa do navio já começava a afundar. O naufrágio seria rápido, a não ser que a embarcação explodisse. Mingi não queria nem pensar nessa possibilidade.
— Capitão, não podemos chegar mais perto. Se o Illusion explodir, sentiremos o impacto...
— Hongjoong, me deixe pensar!
O capitão continuou dando voltas e andando de um lado para o outro, tentando pensar em como achar Yunho da maneira mais rápida e segura. Ele conseguia sentir seu cheiro, fraco, mas sentia. Se estivesse em forma de lobo, poderia adiantar seu rut, mesmo com os inibidores, mas acharia ele o mais depressa possível. Valeria a chance. Mingi e seu lobo interior raramente conversavam, uma vez que se entendiam muito bem, mas agora precisavam de um consenso.
"Você, em sua forma original, conseguirá acha-lo?"
"É claro, garoto! O que pensa que eu sou?"
"Um louco sanguinário!"
"Você esquece que eu sou você e você sou eu!"
"E o rut? Os inibidores não farão efeito na forma lupina e nós não vamos obrigar Yunho a nos satisfazer sem que ele queira. Prefiro morrer a tomar Yunho contra sua vontade!"
"Iremos nos preocupar com isso a hora que for necessário! Agora, vamos salvar nosso ômega!"
O ruivo concordou e começou a tirar sua roupa. Amava demais seu casaco para rasga-lo com a transformação. Sua camisa já estava no chão, junto com o chapéu e uma das botas.
— Capitão, isso não será necessário! — Wooyoung lhe chamou, apontando para um ponto amarelo no meio do oceano. O lúpus parou o que estava fazendo.
— Merda! Hongjoong! — Gritou, quando visualizou o que Wooyoung estava lhe mostrando.
— Eu já vi!
Hongjoong guinou o navio e colocou em velocidade máxima. O ponto amarelo no meio do mar era um bote, com três homens e Yunho estava entre eles. Enquanto o alfa fazia a manobra, Mingi se vestia rapidamente.
Wooyoung, Liam e Robert estavam preparando as cordas e correntes para erguer o bote, enquanto Seonghwa e San estava organizando a cabine do capitão para os primeiros socorros no ômega.
Conforme o galeão se aproximava do objeto inflável, mais Mingi se agitava, até que não resistiu. Retirou o casaco e se lançou ao mar, que ainda estava um tanto quanto revolto. O alfa nadou até seu soulmate, que estava desacordado. Ele se apoiou na lateral do barquinho e ouviu protestos:
— Mingi, a porra do bote está furado! — Yeosang gritou com ele, que voltou para a água.
— E como que eu ia saber, cacete? Como ele está?! — Mingi estava com os olhos marejados. Yunho estava pálido e parecia que estava morto, mas pela ligação de almas, sabia que ele ainda estava vivo.
— Mal, Mingi. Muito mal. Ele precisa ser socorrido, agora!
O ruivo nem percebeu quando se transformou, ignorando toda a dor de seus ossos quebrando. Yeosang pulou na água gelada e fez o mesmo. Eles se comunicaram pelo olhar. Yeosang fez sinal para que Jongho colocasse Yunho no mar, que os lobos iriam leva-lo até o Wonderland.
— Ok, você virou um lobo de verdade! Meu deus!
Jongho tentava não surtar enquanto via o grande lobo cinza, que era Yeosang. O "beta" pelo qual ele estava apaixonado. Ele fez o que era preciso e entregou Yunho para Mingi, um lobo do tamanho de Yeosang, mas com a pelagem alaranjada. Quando os dois estavam se afastando do bote, Jongho nadou até eles. Não tinha outra opção.
Na proa do navio, haviam vários alfas à espera para jogar a maca presa com cordas aos lobos. Mingi foi o primeiro a retornar para a forma humana, deitando Yunho na madeira reta e passando os cintos, prendendo seu corpo.
— San! Pode erguer!
San e os outros alfas ergueram-no cuidadosamente. Yeosang também tinha retornado a forma humana e estava ajudando Jongho a embarcar no Wonderland. O beta evitava a todo custo examinar o corpo sarado do alfa.
Mingi subiu por uma corda que Wooyoung jogou para si e correu, nu, até sua cabine, para onde tinham levado Yunho para ser examinado.
— Seonghwa! Como ele está?! — O capitão disse assim que entrou nos seus aposentos, correndo até sua cama de casal. O médico já tinha retirado a camisa de Yunho e seu corpo estava cheio de hematomas roxos, que estavam longe de qualquer sinal de cicatrização. Não havia nenhuma fratura exposta, o que era um bom sinal. Mas ainda não eram boas notícias.
Mingi sentia sua visão nublada pelas lágrimas não derramadas. Seu soulmate estava acabado. Talvez não sobrevivesse. O lúpus encostou sua testa na de seu ômega, sentindo-o gelado demais. Seu rosto estava sem cor e seus lábios azulados. Yunho estava em hipotermia.
O capitão sentia seu lobo se encolher, todo tristonho, pensando na possibilidade de ver seu ômega padecer sem poder fazer nada.
— Por favor, Mingi, coloque uma roupa! Ninguém é obrigado a ver o seu pau. Muito menos eu, que estou examinando o seu ômega! Tenha modos!!
O lúpus revirou os olhos e colocou a primeira roupa que enxergou, que, possivelmente, estava suja, pois estava no chão de seu quarto. Seonghwa continuou verificando as costelas de Yunho e ouvindo sua respiração, que estava chiada. Sua respiração estava enfraquecendo cada vez mais. Era visível que Yunho tinha sido espancado.
O médico sabia que Mingi teria uma escolha difícil a fazer.
— Está bom assim, doutor? — Provocou, com a voz cheia de sarcasmo. Sinal de que estava surtando. Voltou a ficar do lado de seu soulmate e segurou sua mão também gelada e pequena.
— Mingi, ele está muito debilitado. Você precisa mordê-lo!
Seonghwa pendurou o estetoscópio no pescoço e se levantou, ficando ao lado da cama. Ele parecia exausto também. Alguns marujos estavam no quarto, porém, mais afastados, em silêncio. Hongjoong ainda estava ao timão, levando o Wonderland de volta para Port Royal.
— O quê? — Ele estava perplexo. Não era assim que imaginava o momento da marca. Levantou-se num sobressalto. Não conseguia pensar com clareza. Seu lobo também não estava em melhores condições que o pirata.
— Ele precisa da sua energia vital para se recuperar dos ferimentos! Se não morder Yunho agora, ele irá morrer! Todas as feridas dele irão se curar com a mordida, inclusive a fratura no braço.
— Deve ter algo que você pode fazer, Seonghwa! Eu não posso mordê-lo sem que ele permita!
Não, o médico não poderia fazer mais nada. E estava se odiando naquele momento. Mas a medicina tinha limites e aquele era um deles. Infelizmente.
— Eu estou te dando duas opções! — Seonghwa pegou nos ombros de Mingi e chacoalhou. Não funcionou, então, estapeou seu rosto com força. Mingi olhou-o feroz, mas parecia que tinha voltado aos eixos. — Ou você morde ele agora ou você perde Yunho para sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar das Maravilhas
RomanceJeon Yunho estava em mais uma expedição marítima sob a bandeira da Rainha, caçando o navio Wonderland comandado por Song Mingi, um dos piratas mais temidos dos sete mares e um alfa lúpus. Mas o ômega não sabia que nessa busca por vingança desenterra...