CAPÍTULO 12

13.9K 1.3K 448
                                    

┏━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┓

Carlisle Cullen

┗━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┛

A visão de Alice foi precisa. Enquanto eu corria pelo território do clã, consegui ouvir o grito rouco de Elena, mesmo antes de chegar à clareira. Pus mais intensidade nos meus pés, assumindo toda a voracidade do meu lado animal. Quando cheguei na campina, ela estava ajoelhada na grama segurando um taco de baseball de ferro que tinha o sobrenome do marido pintado no cabo, em vermelho. Mesmo distante, eu conseguia ouvir seus soluços. Não sei como, mas ela me sentiu.

— Não se aproxime.

Sua voz soou tão baixa que um humano não ouviria, mas eu ouvi e aquilo me destruiu. Na distância que eu estava, ela não me ouviria. Me aproximei apenas o suficiente para uma conversa, deixando alguns passos de distância entre nós.

— Isso já estava nos seus planos, não estava? — sua voz está embargada

— Elena, isso é muito maior do que a minha família. — tento argumentar — É maior do que confiar ou não em você.

Ela se virou, ainda ajoelhada e me encarou olhos nos olhos. Parecia ter sido ofendida da pior forma possível.

— Tem a ver com proteção. — digo — A proteção da minha família e, principalmente, a sua proteção.

— Minha proteção? — ela franze o cenho se levantando — Minha proteção? — grita furiosa

— Existem riscos que eu não quero que você corra.

— Você é o meu maior risco! — grita apontando o taco para mim — Você é o meu maior risco! — repete

— Elena, por favor. — tento

— Por isso aquele lobo gigante apareceu. — ela desvia o olhar do meu e começa a andar de um lado para o outro, perdida — Vocês estavam jogando aqui, antes de eu chegar. Quando eu cheguei, aquele lobo veio me proteger, porque é isso que os Quileute fazem. Protegem a gente de vocês.

— A minha família e eu não somos um perigo para os humanos.

— E por que eu acreditaria nisso? — me encara — No meu acidente, aquela magrela era uma vampira. Por que ela não me matou, quando se livrou dos lobos? O meu sangue tava ali, jorrando, no entanto ela nem ligou.

— Os lobos são mais fortes e protegeram você. — explico paciente — Se ela tentasse te atacar, não sairia da cidade viva.

— Você sabe disso? — arregala os olhos — Meu Deus, como eu sou estúpida!

— Sim, eu sei. — confirmo — Quando Jacob trouxe você até mim...

— Uou, espera! — me interrompe — Jacob? Aquele menino que eu conheci em La Push com a sua sobrinha? — me encara — Jacob é um lobo?

— Jacob é neto de Ephraim Black. — conto — Foi escolhido para ser o alfa da alcateia, mas abdicou disso há oitenta anos, quando teve um imprinting por Renesmee.

— Oitenta anos? — arregala os olhos — Sua sobrinha e aquele menino têm mais de oitenta anos? Você mentiu pra mim! — me acusa

— Eu omiti, não menti.

— Você me disse que tínhamos a mesma idade. — insiste — É por isso que você não come. Não bebeu meu chá, mas teve a cara de pau de dizer que estava bom. Você me viu hoje de manhã, eu estava achando que estava louca e você deixando eu pensar isso de mim!

SAVE ME - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora