┏━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┓
Carlisle Cullen
┗━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┛
Existe uma coisa que torna os vampiros admiráveis, aos meus olhos. Quando temos um parceiro, esse parceiro é para a vida toda. A paixão nunca morre, o amor floresce e se torna lealdade eterna. Quase como num imprinting de lobo, é algo mais forte que nós e eleva o amor a níveis estratosféricos. Em mais de quatrocentos anos, eu nunca me senti inteiramente atraído por alguém. Durante um tempo, sim, busquei em todos os lugares onde eu ia, mas depois de tantos anos sem respostas, eu desisti de procurar e me dediquei a minha família, minha evolução e a mim mesmo. Sempre aprimorando minha medicina, me adaptando aos novos meios de tecnologia, preenchendo meu tempo com estudos, esquecendo que, assim como os meus filhos, eu também tenho direito a um amor.
Elena Nolan não saiu da minha cabeça desde o dia em que ela esteve no hospital. Eu precisei de alguns dias, depois de o sol milagrosamente aparecer na cidade, e aproveitei para observá-la mais de perto. Voltou a dirigir, continuou dando suas aulas animadas. Jasper pareceu se deixar infectar pela excitação de Rosalie e começou a se demonstrar interessado nas aulas também. O clã estava agitado, murmúrios quando eu não estava, terminando conversas ao me sentirem chegando. Descobrir onde Elena mora foi algo fácil em Forks, principalmente quando posso me aproximar dela sem ela saber ou sentir. Em cinco semanas, eu a vi sair pouquíssimas vezes com o marido. No geral, ela apenas fica até tarde aprontando aulas na mesa da cozinha, sobe para o quarto, escreve em um diário e depois dorme, muitas vezes sozinha.
Que tanto Joseph faz à noite?
Vagando pela cidade, reconheci o carro de Joseph Nolan na porta do clube da cidade, onde homens se encontram para beber, assistir jogos, jogar sinuca. Por trás das árvores, eu consigo vê-lo saindo do clube. Está sorrindo, animado, bêbado e acompanhado de amigos. Sinto uma onda de irritação me atingir. Eu acabei de sair do quintal da casa dele e ouvi Elena choramingando antes de dormir, sentindo-se solitária. Ele, o homem que jurou protegê-la, estar com ela, está aqui. Isso não me parece justo. Não é nem um pouco leal.
— Eu vou para Seattle neste fim de semana. — o ouço dizer
— Vai encontrar sua fera indomável? — um de seus amigos brinca
— Kayla quer me ver. — confirma — Depois de meses me deixando com bolas azuis, parece que finalmente vai rolar.
Os homens riem, me causando náusea. Eu não posso vomitar, infelizmente, mas sinto o veneno circulando mais rápido no meu corpo e uma quantidade se acumular na minha boca. Isso não deveria me afetar tanto, mas me afetou. Decido sair pra caçar.
***
Depois de um plantão de trinta e seis horas no hospital, eu não podia mais fingir que ainda poderia trabalhar mais. Era humanamente impossível, então Washington me mandou para casa. Enquanto eu arrumava as minhas coisas na ala dos funcionários, senti o perfume forte de Alana e prendi a respiração.
— Doutor Cullen, nosso médico que mais trabalha. — ela sorri e eu acabo rindo também — Seus filhos devem sentir sua falta.
— É por isso que acampamos sempre que o sol aparece. — visto minha jaqueta e pego minha maleta
— Escuta, quando você descansar dessa jornada intensa de trabalho, aceita sair para, sei lá, tomar um café?
Uh, ela foi direta hoje. Sem rodeios, sem gracejos, sem balançar os cabelos de maneira excessiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME - Carlisle Cullen
FanficUma das filosofias da vida diz que cada coração possui no Infinito a alma gêmea da sua, companheira divina à gloriosa imortalidade. Almas criadas uma para a outra, que sempre se buscam quando separadas. A separação dessas almas é a provação mais dol...