CAPÍTULO 25

10.3K 1K 179
                                    

┏━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┓

Carlisle Cullen

┗━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┛

Eu não devia, mas ainda me surpreendia com os feitos do destino. Tudo o que fizemos até aqui, tudo o que passamos, foi apenas para unir Elena e eu e, agora, Louise e o bebê estão inclusos nisso. E agora tudo parece finalmente fazer sentido para todos nós, até mesmo para Leah que viveu uma vida solitária como beta de Jacob, mas que agora tem a oportunidade de ser a alfa de uma alcatéia formada só por mulheres. Dez lobas ferozes que tiveram a manifestação da magia em seu sangue após a visita de Elena. Elena não é só minha alma gêmea, ela é um grande marco tanto na história vampira quanto na história Quileute.

Enquanto eu observava o berço colocado no meio da campina, pensava rapidamente em tudo o que aconteceu até aqui. Foram anos para que nossas almas pudessem se unir, mas foi muito rápido para que tudo começasse a ruir. Em pouco tempo, vivemos uma montanha-russa de emoções com direito a quase mortes e, agora, vingança.

O cheiro podre de Joseph chegou mais rápido que ele. Quando me virei, lá estava ele, encarando o berço com os olhos enevoados e exalando raiva e ódio. Sorri. O plano havia dado certo e o cheiro dos lobos o afastaram da minha casa, trazendo-o direto para cá. Seus instintos não o deixariam seguir para onde seus inimigos naturais estariam em maior quantidade. Quando ele saiu do transe mental, me encarou, os olhos mais escarlates que o normal.

— Eu entendi a referência. — rosnou dando um sorriso maligno — Imagino que tenha passado noites ouvindo-a choramingar na frente disso e, agora, isso vale muito a você e sua vingança.

Não disse nada.

— Vamos lá, doutor Cullen. — me encara — Me entrega meu filho e eu te deixo em paz.

— Acha que eu te atraí até aqui para conversar? — ergo uma sobrancelha — Só não está morto ainda porque convenci meus filhos a me deixarem ter esse tempo com você.

— Ah, doutor. — ele sorri debochado — Pacífico demais. Aposto que vai me fazer ouvir sobre Elena e que ela não merecia ter morrido, aí vai tentar apelar pro meu senso de humanidade e tentar chegar nos meus sentimentos.

— Eu não vou apelar para o seu lado humano. — digo — Você nunca teve isso, mesmo antes de se transformar.

— Disse o homem que andava por aí azarando mulher casada. — se aproxima alguns passos — Eu me lembro muito bem dos seus sorrisos pra cima dela, quando ela foi sua paciente.

— Lembra? — franzo o cenho — Engraçado, não me lembro de você ao lado dela. Talvez seja porque você nunca esteve lá quando ela realmente precisou.

— Eu não quero conversar, doutor Cullen. — ele parece irritado — Devia ter deixado seus filhos acabarem logo comigo. — começa a marchar na minha direção — Onde está o meu filho?

Ele avança sobre mim com as mãos sedentas rumo ao meu pescoço, exatamente como um recém-criado como ele faria. Eu desvio com classe, sem nem precisar tirar as mãos do bolso, deixando-o confuso. Joseph investe contra mim de novo e eu desvio de novo, mas desta vez lhe dou um tapa na nuca, que o empurra para um pouco mais longe de mim. Ouço seu rosnado.

Emmett, Jasper, Edward, Rosalie e Bella se juntam a mim, posicionados ao meu lado. Ele me encara e começa a recuar alguns passos, provavelmente pensando em atacar depois, com mais calma, pois sabe que agora sairia perdendo. Entretanto, ele é pego de surpresa quando o bando de Leah surge do outro lado da campina, rodeando o local. Seus olhos ficam arregalados, incrédulos.

SAVE ME - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora