CAPÍTULO 19

10.2K 1.1K 116
                                    

┏━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┓

Carlisle Cullen

┗━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┛

Eu sempre amei o clima do Alasca. As pessoas, o frio. Era muito fácil ser um vampiro no Alasca, mas ainda assim eu preferia Forks, é claro. Devidamente saciado, decidi visitar os Denali, nossos primos. Garrett, que se uniu ao clã após se apaixonar perdidamente por Kate, decidiu adotar a dieta vegetariana vampira e está há longos quarenta anos sem nenhuma recaída.

— Quando vai trazer sua parceira para me conhecer, velho amigo? — ele sorriu enquanto caminhava ao meu lado na rua

— Assim que ela puder. — respondo observando a vitrine da joalheria — Ela é professora, então fica muito ocupada nesta época do ano.

— Professora? — ele franze o cenho — Ela é vegetariana como nós?

— Uh, meu caro, Tanya não te contou? — franzo o cenho e o olho — Ela é humana.

Garrett ergue uma sobrancelha e fica em silêncio me encarando, provavelmente esperando que eu diga que é uma piada ou algo assim. Depois, solta um riso anasalado.

— Eu juro que não entendo esse prazer que a sua família tem de provocar os Volturi. — faz um gesto de negação com a cabeça

— Garrett, foram mais de quatrocentos anos esperando pela minha metade e ela apareceu. Eu não esperava que fosse humana. — volto a encarar a vitrine — Na verdade, eu nem esperava mais que ela existisse. — suspiro melancólico

— Isso é o que acontece quando se vive como um humano por muito tempo. — resmunga — Você acaba se misturando com eles e agindo feito eles. Vai transformá-la depois do casamento?

Franzo o cenho e o olho.

— Quem te disse que vai ter casamento?

— Carlisle, eu te conheço há, no mínimo, uns trezentos ou duzentos e cinquenta anos. — revira os olhos — E, se ainda não fez o pedido, considerando que você está há mais de dez minutos encarando anéis de noivado nessa joalheria, suponho que fará o pedido em breve.

Acabo sorrindo, voltando a observar os anéis.

— Mandei renovar a versão feminina do meu anel. — mostro o anel com o brasão da família Cullen em meu anelar esquerdo — Vim buscar.

— E fará a transformação após os votos ou vai esperar a lua de mel e colocar um bebê meio imortal dentro dela, como Edward?

Nego com a cabeça.

— Elena não vai se transformar.

Garrett fica em silêncio de novo, provavelmente processando a informação.

— Mas ela é a sua parceira. — franze o cenho

— E, ainda assim, tem direito à escolha.

— E, mesmo sabendo o que pode acontecer com você caso ela morra, ela insiste em seguir como humana? — ergue as sobrancelhas — Carlisle, tem certeza de que ela é sua parceira? Parceiros protegem um ao outro.

— Ela não sabe.

— Como assim, ela não sabe? — se exalta — Que estupidez.

— Não há estupidez alguma, amigo. — suspiro — Você mesmo disse, parceiros protegem um ao outro e esse sou eu protegendo-a de fazer uma escolha baseado somente nela e não inteiramente nas consequências que sua decisão trará para mim.

SAVE ME - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora