┏━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┓
Carlisle Cullen
┗━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┛
Eu não podia morrer, mas chegar em casa e sentir o cheiro de Elena misturado ao de um vampiro, foi como uma morte lenta e dolorosa. Havia um buraco na parede, sangue dela no assoalho, porém não havia um corpo. Não precisei esperar Edward chegar para me dizer que Joseph era um vampiro agora, foi fácil chegar a essa conclusão sozinho. Leah chegou na propriedade disparada, acompanhada por uma loba de pêlos escuros e um pouco menor em tamanho, que eu reconhecia ser a Sammy. Mesmo sem ter como nos comunicar, ela entendeu tudo quando subiu os degraus da varanda e me viu ajoelhado no chão ensanguentado. Ao que tudo indicava, a coisa toda havia acontecido há pouco tempo.
— Ela não está aqui. — minha voz soou como um rosnado
Da porta, ouvi Leah rosnar e trotar, se apoiando nas patas traseiras. Ela uivou alto, provavelmente avisando aos outros o que estava acontecendo e saiu correndo com Sammy, esbarrando com meus filhos, que vinham pela floresta. Todos ficaram assustados com o cenário deixado para trás.
— Passamos na casa dela. — Rosalie diz — Está tudo destruído. O fedor daquele cara está em todo lugar, mas o do sangue dela se perde perto da fronteira Quileute.
— Se ele passou por lá, deve estar enfrentando o filho do Sam agora. — Jasper diz
— Ela está morta? — pergunto sentindo o veneno se acumular em meus olhos, deixando minha visão turva
— Carlisle, eu... — Alice se abaixa ao meu lado, colocando a mão em meu ombro
— Está ou não está, Alice? — rosno
— Eu não consigo ver. — ela lamenta — Tá tudo muito borrado, muito confuso.
— Leah avisou aos outros, eles devem estar correndo o perímetro. — me levanto com os punhos cerrados — Vou correr também.
— Carlisle, nós já fizemos isso. — Bella me olha — Perdemos o cheiro dela.
— Se vocês não puderem fazer comigo, tudo bem. — suspiro — Estou saindo.
— Pai, espera. — ouço Edward dizer quando passo por eles — Eu vou com você.
— Eu também. — Jasper apóia
— A gente tem que achar a mamãe, independente do que tenha acontecido com ela. — Emmett se junta a nós
Eu sei que o cheiro se perde, mas eu realmente preciso procurá-la por todos os cantos dessa cidade que o cheiro dela esteja. Não consigo ficar parado. Eu preciso encontrá-la.
┏━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┓
Elena Nolan
┗━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┛
A minha cabeça pesava uma tonelada, mas o que me impressionou foi o fato de eu ainda estar viva. Abrir os olhos e perceber que eu ainda respirava me deixou surpresa e muito aliviada. Uma algema me mantinha presa a uma tubulação na parede. Eu estava em uma casa de madeira velha, que fedia a mofo.
Onde é que eu estou?
— Você não devia ter ido lá! — ouvi um grito feminino
— Quer uma calça branca pra combinar com o amarelo do seu medo dos Cullen e dos Quileute? — reconheço a voz de Joe
VOCÊ ESTÁ LENDO
SAVE ME - Carlisle Cullen
FanfictionUma das filosofias da vida diz que cada coração possui no Infinito a alma gêmea da sua, companheira divina à gloriosa imortalidade. Almas criadas uma para a outra, que sempre se buscam quando separadas. A separação dessas almas é a provação mais dol...