CAPÍTULO 24

11.4K 1.1K 144
                                    

┏━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┓

Elena Cullen

┗━━━━━ °❀•°:†:°•❀° ━━━━━┛

Deixando Lou dormindo, eu fechei a porta do quarto de Tanya e desci para o térreo em velocidade de vampiro. O clima leve e descontraído de antes dá lugar a tensão e a preocupação de ter um vampiro agressor à solta. Joseph ainda representa perigo.

— Queremos que saibam que Louise está segura aqui. — Carmen me olha — Pelo tempo que vocês precisarem.

— Obrigada. — agradeço me colocando ao lado de Carlisle

— Agora precisamos pensar em um jeito de caçar aquele filho da mãe. — Rose murmura

— Sabem que caçar recém-criados é comigo, não sabem? — Jasper nos encara

— A vampira que o criou é uma rastreadora. — Carlisle fala — A mais poderosa que eu já conheci em toda a minha existência. Conseguiu sentir que estávamos chegando e fugir adiantada.

— Enquanto eles estiverem juntos, estarão na dianteira. — Emmett murmura

— Por isso, precisamos separá-los. — digo e todos me olham — Na cabana, eles discutiram muito. Ela foi extremamente contra ele ir atrás de mim e me sequestrar. Disse que nem mesmo os Volturi se metem com vocês.

— Conosco. — Edward me olha — Você é uma de nós, agora. Nosso clã é o seu clã.

Suspiro.

— Isso, conosco. — me corrijo — Ela teme os Volturi e o Clã Olímpico. Se achar que estamos atrás dela, ela vai deixar o Joe pra trás. Depois é só tirar Kayla dele e atraí-lo para nós.

— Acontece que, se ela consegue nos sentir chegando, como chegaremos ao lugar certo para falar com ela? — Emmett murmura

Franzo o cenho pensando.

Nós só precisamos seguir o rastro do cheiro dela e buscar por ele em todos os arredores, certo? Nos separamos e seguimos procurando.

Sinto dentro de mim uma necessidade imensa de retornar àquela bendita casa destruída. Algo que não consigo explicar, apenas um instinto crescente dentro de mim.

Edward me encara.

— Siga. — ele se levanta, me olhando. Todos nos encaram — Siga esse instinto.

— O que está acontecendo, filho? — Carlisle pergunta

— Apenas confie em si mesmo e siga seus instintos. — Edward mantém os olhos focados em mim

Fecho os olhos e respiro fundo, buscando autoconfiança e contato com minha fera interior. Quando abro os olhos de novo, sinto um tremor eriçar minha espinha. Saio da propriedade Denali e começo a correr na direção do casebre, sabendo que os Cullen estão atrás de mim. Estou focada demais, mas ainda consigo perceber as coisas passando ao meu redor.

Na casa de madeira, entro pela porta arrombada e me deparo novamente com os estragos feitos ali. Na poltrona bolorenta, há um lenço vinho que chama a minha atenção. O cheiro de Angie está nele. Me aproximo e o pego em minhas mãos, sentindo ainda mais o seu cheiro. Minha mente é invadida por imagens estranhas que não são minhas.

— Você é um idiota! — Angie diz — E daí que ela quer o divórcio? Deixa essa mulher em paz. Essa vida não te pertence mais.

— Entenda uma coisa, Angie. — Joe a encara — Eu posso ser outro cara agora, mas continuo não gostando quando mexem no que é meu. Ela quer o divórcio porque encontrou alguém, eu não vou deixar que isso aconteça.

SAVE ME - Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora