POV. Autora
• Dias atuais •
» Essa história se passa cerca 5 séculos após a separação dos Eternos, onde cada um seguiu sua vida e destino distantes uns dos outros. «
Druig foi o responsável pelo "desaparecimento" de uma civilização completa, controlando suas mentes para salva-los, tanto dos perigos exteriores quanto deles mesmos. O rapaz, ao seu modo, zelava por eles e os ajudou a desenvolverem suas habilidades, vivendo naquela aldeia ao longo de 500 anos, no lado leste da Amazônia, sem qualquer tipo de contato com seus antigos amigos Eternos.
Nesse momento, ele ajudava os moradores daquele vilarejo a organizarem uma celebração típica da região em que habitava, embora ele mesmo não fosse muito inclinado à festividades.
Organizava e coordenava algumas operações para a celebração quando foi parado por uma aldeã que morava por lá. A mulher loira de pele clara, que atendia pelo nome de Beatrice, estava a sua frente, oferecendo-lhe um sorriso caloroso.
- Olá Druiguizinho, como andam as coisas para nossa festa? - Perguntou ela, fazendo-o revirar os olhos pelo apelido estúpido que a mulher o chamara
- Como pode ver, caminhando, Beatrice. Não preciso de uma fiscal. - ele dispara, voltando sua atenção ao que fazia anteriormente
Beatrice possuía uma atração por Druig, mas nunca teve a chance de ser a dona dos pensamentos e desejos dele. Ele era uma figura integrante em muitos sentidos, e esse era um deles, já que vivia a tantos anos solitário, sem uma companheira, não demonstrando interesse por nenhuma das moças que eram completamente rendidas à ele. E com Beatrice não era diferente.
- Claro, Druiguizinho, eu sei disso, apenas vim perguntar-lhe porque quero que tudo saia ao seu gosto - Ela segura as mãos do rapaz, tirando-o da atividade que exercia - E também quero que venha na festa, assim poderemos dançar e nos conhecer melhor... Trarei um prato típico feito por mim mesma e quero que experimente.
Druig observava o comportamento da jovem a tempos, claramente ela tentaria conquista-lo naquela festa. Ele soltou suas mãos das da mulher e ofereceu-lhe um breve sorriso de cortesia.
- Não quero que a festa saia ao meu gosto, isso é uma celebração de vocês, eu estou aqui para ajudar, apenas. E não gosto muito de festas, portanto, não sei se aparecerei, mas obrigado. - Ele viu a expressão da jovem murchar e seu sorriso quase desaparecer por completo, deixando apenas um esboço sem graça nos lábios rosados da moça - Agora, por favor, se me der licença... - Ela apenas assentiu e virou-se, deixando o lugar com uma expressão raivosa
O moreno apenas deu de ombros e voltou ao que fazia, compenetrado. Ele não era descortês com os humanos, apenas não era uma pessoa fácil de lidar, especialmente se tratando de sentimentos. Além disso, a moça vinha lhe importunando a tempos.
Um dos moradores da comunidade aproximou-se e riu nasalado da situação da jovem, logo cutucando o eterno com o cotovelo.
- Parece que ela não gostou muito do fora - disse o homem de cabelos castanhos
- E eu não sou sentimental o suficiente para me importar com isso - declarou pegando um dos enfeites coloridos, o colocando no lugar de decoração
VOCÊ ESTÁ LENDO
Druig e Makkari: '𝓒𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓯𝓸𝓻 𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂...
FanficDruig e Makkari se conhecem desde as eras remotas. Ambos, pertencentes ao grupo dos Eternos, sempre foram muito próximos, mais do que simples colegas de equipe ou amigos, eles eram o complemento um do outro. Mesmo que tenham permanecido mais d...