POV. da Autora
Druig e Makkari ainda não entendiam o tamanho da intensidade de sentimentos que os envolvia, mas eles estavam amando aquela experiência.
Agora, os dois estavam sentados no banco que acomodavam-se anteriormente. Makkari havia deitado sua cabeça no ombro do eterno, que uniu suas mãos em um entrelaçar de dedos. Ambos admiravam a beleza daquela noite. Não pronunciaram-se ou nada do tipo, apenas aproveitavam aquele momento.
A morena olhava com profunda adoração às estrelas que cobriam suas cabeças aquela noite. Já Druig intercalava seu olhar entre a grande e suntuosa lua e a feição da mulher ao seu lado. Os lábios do rapaz foram de encontro ao topo da cabeça de Makkari, deixando um beijo casto sobre seus fios. A velocista torna as orbes escuras para ele e sorri com os lábios cerrados, recebendo um selinho surpresa do maior.
Druig sempre foi um homem muito difícil de expressar ou falar sobre sentimentos. Ele era deveras reservado e, por muitos, considerado frio. Talvez a definição para seu sarcasmo - muitas vezes desnecessários - não fossem de todo erro, mas com a morena sempre foi algo diferente. Pode parecer clichê, mas seu modo de tratá-la se distinguia da maneira como ele se comportava com terceiros, e até como os próprios membros do grupo, embora sempre desse um jeito de camuflar este seu lado mais diferenciado por ela. Agora que eles haviam avançado em um passo importante, ele sentia vontade de demonstrar todo afeto que tentou ocultar durante milênios, mesmo tendo em mente que teria de vencer muitas barreiras para conseguir fazê-lo.
Makkari expressa alegremente um sorriso com o gesto do rapaz, mas não perde tempo em começar a provocá-lo com isso.
— Quem diria que o senhor "não demonstro sentimentos" estaria nesse exato momento roubando um selinho meu. – gesticula vendo que ele rolou os olhos em sinal de tédio – Deveria ter dito que me amava há uns 6 séculos atrás, poderíamos ter poupado algumas gerações de separação.
— Para começar, eu não disse que te amava...– dita, tentando "anular" sua declaração de alguns minutos atrás, garantindo que não estava em uma posição de fragilidade exposta.
Sua máscara de indiferença para com o que sentia pela garota já havia caído há tempos e ele sabia disso, mas era bem complicado para ele sentir seus sentimentos finalmente evidenciados após séculos de reclusão.
Makkari, por outro lado, riu do jeito que ele ficava perto dela. Aquilo só demonstrava o quanto sua pessoa mexia com o coração e cabeça do eterno. Mesmo que ele não tenha propriamente lhe dito um "eu te amo", suas falas lhe provaram isso.Mas é óbvio que ela não deixaria de provocá-lo com tais comentários.
— De qualquer modo, meu amigo ignorante, espero que não me esconda mais seus sentimentos. Você não tem ideia de quantas vezes eu pensei que nunca chegaria à beijar você - ela expõe, mas ele se concentra majoritariamente na palavra "amigo".
Druig passa a língua por sua bochecha com incredulidade e revolve as orbes azuis para a face da mulher, lançando-lhe um olhar penetrante. Ambos se encaram por alguns segundos, suficientes para a atmosfera do lugar alterar-se. O homem envolve o braço pela cintura da velocista e trás a face da mulher para mais perto da sua com a mão em sua nuca. Ele umidece sutilmente seus lábios, mantendo o olhar fixado nos de Makkari. Seu corpo flertava com o dela quase que involuntariamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Druig e Makkari: '𝓒𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓯𝓸𝓻 𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂...
FanficDruig e Makkari se conhecem desde as eras remotas. Ambos, pertencentes ao grupo dos Eternos, sempre foram muito próximos, mais do que simples colegas de equipe ou amigos, eles eram o complemento um do outro. Mesmo que tenham permanecido mais d...