• Nota da autora:
Oii pessoal! Então, eu considero esse um dos capítulos mais lindos da Fanfic. Sinceramente, eu senti um sentimento tão bonito enquanto escrevia e eu espero bastante que vocês também sintam. Por favor, deixem o feedback de vocês para mim e votem bastante.
Uma recomendação pessoal minha é que vocês leiam – especialmente o ato e a frase principal – ao som da música 'Infinity', do Jaymes Young, por juntamente ter sido o trecho dessa canção que inspirou o nome da Fic.
Beijão e fiquem com nosso casal ♡•••
POV. da Makkari
Por algum motivo, meu ser não se aquietava sobre o colchão. Eu não conseguia pregar os olhos por tudo o que havia acontecido. Misturas de sentimentos invadiram meu coração em apenas um dia: saudade, entrega, apreensão, luto, alívio, adrenalina, liberdade, felicidade e inquietação... Não tive o menor tempo de estar com Druig desde que nos reencontramos, exceto por aquele momento na nave. Eu não sabia nada mais sobre ele. Não sabia o que ele sentia por mim, não sabia se ele estava se relacionando com outro alguém, ou se ele havia me esquecido.
Não sei direito o porquê, mas meu corpo foi levado por meus pés até o lado de fora da casa de Phastos. Assim que abro a porta e olho para o lado, vejo Druig sentado em um pequeno banco de madeira, recostado sobre o mesmo, admirando o céu nitidamente estrelado. Vestia apenas uma calça moletom e uma regata branca. Ele estava lindo. Tão lindo como a 500 anos atrás. Havia tantas coisas que eu gostaria de perguntar e de esclarecer...
Apenas me achego calmamente perto dele, para que não se assuste com minha presença repentina. Sento-me ao seu lado e abraço seu corpo. Meu coração parecia se aquecer todas as vezes que me encontrava perto de Druig. Dito a ele que precisávamos conversar – e precisávamos mesmo – e então ele direciona seu olhar a mim, encontrando meus olhos.
— Por quê me deixou? – inicio, buscando forças para prosseguir – Por quê nunca mais me procurou desde que saiu de Tenochtitlan?
Ele parece buscar palavras para me responder, mas elas simplesmente fogem da sua boca.
— Você também não me procurou depois disso... – responde-me, desviando o olhar do meu
— Você me deixou para trás e nem ao menos iria se despedir de mim naquela noite. Eu precisei ir até você para me despedir. Eu pensei... pensei que não quisesse mais saber de mim... – digo já com meus olhos marejados
— Como você pensou em uma coisa dessas? Como pensou que eu não quisesse te ver de novo? – ele me indaga, quase em desespero – Naquela noite eu não me despedi de você porque você era a última pessoa que eu queria ver. Eu sabia que, no momento em que eu visse os seus olhos, o remorso me atingiria... Porque eu simplesmente estaria deixando meu coração para trás. – Druig diz com tamanha sinceridade que me espanta logo de cara. Ele nunca foi de revelar sentimentos e, naquele momento, o fazia para mim.
— Druig, você cumpriu a promessa que eu te pedi naquela noite? Você não me esqueceu, certo? – gesticulo
— Como você ainda tem coragem de me perguntar isso? Eu simplesmente não segui em frente com absolutamente nada relacionado aos meus sentimentos – ele diz incrédulo pela minha pergunta. Em um súbito movimento, ele levanta-se do banco onde estávamos e caminha um pouco para a frente da casa, sendo seguido por mim – Você tem noção de que eu simplesmente não conseguia amar mais ninguém, porque nenhuma delas era você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Druig e Makkari: '𝓒𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓯𝓸𝓻 𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂...
Fiksi PenggemarDruig e Makkari se conhecem desde as eras remotas. Ambos, pertencentes ao grupo dos Eternos, sempre foram muito próximos, mais do que simples colegas de equipe ou amigos, eles eram o complemento um do outro. Mesmo que tenham permanecido mais d...