𝓔𝓰𝓸𝓲𝓼𝓽

693 64 26
                                    

POV. Autora

(Um mês depois)

     Os acontecimentos daquele mês poderiam ser resumidos em uma palavra: vácuo. Os Eternos vagaram neste período pelo espaço, visitando planetar e luas diferentes. Mas nada até então. Não havia movimentação cósmica ou coisa parecida. Era como se outros eternos simplesmente não existissem.
Mas havia algo que os preocupava mais: a falta de comunicação com os outros na Terra. Sim, eles não entraram mais em contato. Até a terceira semana, Phastos recebia e mandava notícias, mas após este período ele simplesmente desapareceu. Não só ele, mas Sersi também estava incomunicável. Makkari, que tentava periodicamente contato com eles, estava ficando preocupada. Um sumiço repentino não era bom sinal.

     Agora, o trio encontrava-se no laboratório de Phastos. Druig estava sentado em um canto da sala e, para não perder o hábito, estava comendo. Makkari andava de um lado para o outro, com as mãos no bolso da calça. Thena também estava preocupada, de pé no meio do laboratório. Porém, mesmo tensa, ela ainda mantinha uma postura inabalável e elegante.

       — Já faz um mês que estamos sem notícias... Não há sinal de nenhum deles. É como se, simplesmente tivessem sumido. – Makkari gesticula

       — Arishem.Thena declara – Temos que voltar.

     Mas antes que alguém dissesse algo, os três sentiram uma energia cósmica se materializando em forma de portal. Thena e Makkari tomaram posições de alerta, mas Druig ainda permanecia sentado. Um clarão se fez presente e, de dentro dele, surgiu uma pequena criatura... bêbada. Ele ria e se embaralhava nas palavras. Entretanto, sua figura logo apresentou um segundo ser. Apontando para o portal, este proferiu tais títulos:

       — Recebam o príncipe real de Titã; o irmão de Thanos; o valete de copas, que derrotou o Black Roger...

       — Irmão de Thanos? – Makkari pergunta para Thena

       — O grande aventureiro, Starfox – o troll apresenta a figura misteriosa que caminhou para mais próximo das duas eternas.

       — Que prazer em conhecer todos vocês, meus caros eternos. – o homem de cabelos claros se apresenta com uma breve reverênciaVocê não precisa fazer o discurso todo todas as vezes... – e com isso se inicia uma pequena discussão entre os dois, até então, desconhecidos invasores.

       — Quem são vocês? – a deusa questiona, chamando a atenção dos dois forasteiros

       — Me chamo Eros. Esse é o Pip. – responde – E você é tão bela quanto diz a lenda, Thena. – era perceptível que uma das atribuições que poderiam caracterizar Starfox era seu jeito galanteador.

       — O quê querem com a gente. – Druig finalmente se manifesta, perguntando ao príncipe de Titã suas intenções

       — Podemos ajudar, né Pip? – e então, o também eterno, mostra uma pequena esfera dourada e brilhante. A mesma esfera que Ajak e Sersi usavam para se comunicar com Arishem. Aquilo surpreendeu o trio, mas não tanto quanto a seguinte declaração de Eros – Seus amigos não estão muito bem... mas eu sei onde eles estão.

Druig e Makkari: '𝓒𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓯𝓸𝓻 𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂...Onde histórias criam vida. Descubra agora