POV. da Autora
O silêncio pairou sobre os dois eternos.
Druig estava inquieto, agitado. Sua mente rodava em um milhão de coisas que gostaria de perguntar, bem como dizer à velocista.
Ali, diante dela, Druig não entendia como se sentia tão vulnerável, tão diferente das outras vezes... Afinal, por qual motivo ele estaria assim? No início disso tudo eles eram amigos
Ele não admitiria. Não diria o quanto sentiu falta dela; o quanto suas travessuras lhe faziam falta; o quanto a mente dele pensava nela a cada instante em que ele se encontrava recluso em sua própria solidão. Não! Nunca! Jamais!
A ideia de confessar este sentimento tão estranho para ele, tão confuso, lhe assustava imensamente. Ele não entendia este conceito, nunca achou que poderia...O clima gritantemente silencioso entre Druig e Makkari foi cortado quando o holograma mágico de Phastos sinaliza que o despertar estava para começar. Sersi entra na sala correndo e pergunta ao eterno se ele já havia conseguido encontrar um jeito de ativar a Unimente.
— Tô perto, tô muito perto – responde, visivelmente nervoso
— Isso vai demorar quanto tempo? – Sersi lhe indaga, preocupada
— Eu não sei!! – altera-se – Makkari... – ele toma a mão da mulher assim que ela se aproxima – Encontre o lugar do despertar, vai!
E então, utilizando de uma velocidade sobre humana, Makkari corre para fora do Domo, tentando localizar a área indicada a partir de um pequeno projetor do planeta, no qual Phastos havia lhe entregue quando segurou sua mão.
Ela passa em uma velocidade impressionante por todas as partes desse mundo, e em poucos segundos consegue alcançar seu objetivo.
Enquanto isso, na nave, todos estavam apreensivos. A cada segundo que Makkari estava fora era uma eternidade para eles.
Thena por outro lado, parecia aliviada de certa forma. Ela não precisaria lidar mais com a dupla personalidade que lhe invadiu a 20 gerações. Mas uma coisa ainda lhe causava inquietação.— Você sempre soube que o fim se aproximava... – inicia Druig – deve ser um alívio
— Aquele deviante ainda está atrás de nós – diz referindo-se ao predador que assassinou Gilgamesh
— Se vingar pode não lhe trazer paz, Thena – fala o eterno
— Trará se eu matar ele – sorri ladino enquanto o rapaz permanecia em silêncio. Thena sai de perto do garoto, deixando-o a mercê de seus próprios pensamentos
Phastos estava compenetrado, em seu trabalho enquanto todos permaneciam no laboratório à espera de uma solução. Todos exceto Makkari, Sersi e Ikaris.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Druig e Makkari: '𝓒𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓯𝓸𝓻 𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂...
FanficDruig e Makkari se conhecem desde as eras remotas. Ambos, pertencentes ao grupo dos Eternos, sempre foram muito próximos, mais do que simples colegas de equipe ou amigos, eles eram o complemento um do outro. Mesmo que tenham permanecido mais d...