POV. da Autora
A pista de pouso já estava liberada para eles, e os eternos já preparavam-se para desembarcar. Sersi havia chamado Dane para encontrá-la nos Estados Unidos, pois o mesmo estava em Londres. Karun já aguardava os eternos com o carro de luxo de Kingo, um Exeed VX, que acomodaria muito bem todos os membros do grupo.
Ao desembarcarem, todos caminham até o local onde Karun os aguardava.
— É bom vê-los novamente, eternos. Obrigado por salvarem nosso planeta – Karun agradece e o grupo sorri
Kingo olha para todos os lados e não encontra Makkari, esboçando um riso vitorioso.
— Pelo que parece, a lady flash não chegou até agora. Uma pena, mas esse jatinho é um dos mais rápidos da atualidade – ele se gaba
De repente, a figura de Makkari chega em cima de uma moto, uma Harley Davidson Iron 883. Ela havia trocado suas vestimentas, usando agora uma jaqueta de couro vermelha, botas de cano longo pretas, calças de cor ébano e luvas protetoras, típicas de pessoas que utilizavam aquele tipo de automóvel. Seus cabelos também estavam amarrados em um outro penteado. Ela havia prendidos seus fios em duas tranças, estilo boxeadora.
A mesma retira seu capacete de coloração preta em detalhes vermelhos e caminha até os eternos com um sorriso lateral. Todos eles sorriem e encaram Kingo que estava boquiaberto. Quer dizer, todos menos Druig, que fitava a mulher de cima a baixo. Suas orbes grudaram em Makkari, de modo que não conseguia desviar o olhar de nenhuma maneira.
— A quanto tempo você tá aqui? – Kingo indaga visivelmente surpreso
— Tem uns 40 minutos, mas eu fui rodar um pouco pelas estradas já que vocês estavam demorando – ela gesticula explicando
— Acho que a real pergunta aqui é: Primeiro, como você tem uma moto? Segundo, como você trouxe essa moto até aqui tão depressa? Terceiro, onde estava escondida essa moto? – Phastos fala enumerando suas indagações
— Primeiro: eu não roubo tudo o que eu vejo, se é sobre isso que você está insinuando. Segundo: tenho meus meios. Terceiro: esse é um segredo que não revelarei – acena a morena sorrindo divertido
Kingo ainda estava inconformado por ter perdido para a velocista. Estranhamente, ele se esquece que ela é a pessoa mais rápida do universo. Os eternos começam a conversar e rir entre si sobre o quão idiota Kingo foi ao ter desafiado a morena, era mais do que obvio que ela iria vencer.
Aproveitando-se daquele momento de distração do grupo, Druig aproveita a oportunidade para aproximar-se "despretensiosamente" de Makkari.
Ele chega por trás dela e passa o braço pela cintura da garota, trazendo seu corpo um pouco mais para perto do dele. Ela assusta-se de início mas abre um sorriso tímido ao vê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Druig e Makkari: '𝓒𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓯𝓸𝓻 𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂...
FanficDruig e Makkari se conhecem desde as eras remotas. Ambos, pertencentes ao grupo dos Eternos, sempre foram muito próximos, mais do que simples colegas de equipe ou amigos, eles eram o complemento um do outro. Mesmo que tenham permanecido mais d...