Druig havia saído do quarto de Makkari destroçado. Seu coração parecia que iria rasgar a qualquer momento.
Ele era realmente egoísta na visão dela?
Relutava contra qualquer tipo de sentimento de culpabilidade. Seu ego estava ferido, mas ainda era grande o suficiente para não correr atrás dela e pedir desculpas pela forma como falou.
Ele caminhava até a sala de comando e senta-se na cadeira do piloto, onde Makkari amava se sentar, e onde ele amava observá-la tão compenetrada e beijá-la desprevinidamente. Ele suspira alto e recosta sua cabeça sobre o encosto acolchoado da cadeira, fechando os olhos. Precisava pensar.- Quebra tempo -
Passadas algumas horas, os três já tinham seus vereditos formulados. Thena havia pensado sobre isso no salão de treinamento do Domo. Segundo ela, lutar a ajudava a oxigenar a mente.
Já Starfox e Pip, se acomodaram na nave. Por sorte, havia um quarto disponível, onde eles usaram para descansar. Principalmente Pip, que esperava dolorosamente os efeitos da ressaca passarem.
Já Makkari ainda estava no quarto, analisando toda a situação. Sabia que Druig era orgulhoso de mais para procurá-la, então decidiu ela mesma ir atrás dele. Para ela, aquilo não era sinal de fraqueza, e sim de coragem. Uma coragem que Druig não tinha.
Ao procurá-lo, ela o encontra ainda na sala de comando. A mesma fecha a porta do local, chamando a atenção do eterno para ela. Druig queria pedir desculpas, mas seu orgulho não deixava. Ele odiava isso.
Seu olhar desviou-se friamente de Makkari e direcionou-se à outro ponto da sala, mas aquilo não a intimidou. Ela senta-se na cadeira do co-piloto, cruza suas mãos e suspira, antes de começar a gesticula-las.
— Olha, eu não quero brigar de novo, você sabe disso. Eu só quero que me entenda que só me sentirei bem se for atrás da nossa família. – acena sincera
— Eu sei. Mas eu também quero que entenda que estou aqui para te proteger, mesmo conhecendo minhas limitações relacionadas a combate direto. Eu não quero que nada aconteça com você. – ele torna a olha-la
— Eu entendo, porque eu também não quero que nada aconteça com você. Também não quero que vá embora e me deixe aqui... – ela toma a destra dele e a segura, alisando-a delicadamente com o polegar, antes de tornar a se comunicar – Me desculpa ter sido injusta e te chamado de egoísta. Eu sei que, mesmo não transparecendo, você pensa nos outros e em mim.
— Você não tem ideia no quanto eu penso em você... – responde – Sinto muito não ter compreendido você e alterado meu tom de voz. Eu estou nervoso com a situação dos nossos amigos, mesmo que não pareça.
— Eu sei, não se preocupe. – ela levanta-se da cadeira e ele toma a mesma atitude. Druig puxa, de modo delicado, a cintura de Makkari e a abraça ternamente. A mulher corresponde ao gesto e inala o cheiro do eterno. Ele tinha um cheiro amadeirado, lembrava-lhe de casa. Da Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Druig e Makkari: '𝓒𝓪𝓾𝓼𝓮 𝓘 𝓵𝓸𝓿𝓮 𝔂𝓸𝓾 𝓯𝓸𝓻 𝓘𝓷𝓯𝓲𝓷𝓲𝓽𝔂...
Fiksi PenggemarDruig e Makkari se conhecem desde as eras remotas. Ambos, pertencentes ao grupo dos Eternos, sempre foram muito próximos, mais do que simples colegas de equipe ou amigos, eles eram o complemento um do outro. Mesmo que tenham permanecido mais d...