prólogo

3.2K 196 22
                                    


Olá, meu nome é Alessia Morgan.

Tenho 28 anos e sou cirurgiã torácica, minha mãe é escritora da famosa saga Twilight.
Pois é, vocês não leram errado.
Minha mãe é Stephenie Meyer.

Bom, como a maioria eu também sou uma grande fã da saga e digamos que eu sou um pouco privilegiada. Por que ? Bom, eu sempre lia os livros antes deles serem publicados.

Vocês devem estar pensando: "Nossa, ela deve ser rodeada de amigos"
Na verdade, não sou. Meu ciclo de amizade é bem pequeno e a maioria são as pessoas que trabalham com minha mãe e mais três do hospital onde trabalho.
O restante só se aproximam pelo simples fato de eu ser filha de Stephenie Meyer.

Outra coisa que eu não tenho: Relacionamentos amorosos.

Para começar eu sou bi, porém há muito tempo não me relaciono com ninguém.
Não sei explicar, sempre que tento ter algo com alguém sinto que está faltando algo.
E como a maioria que leem a saga, eu também costumo ler fanfic's dos meus personagens favoritos e me imagino tendo um futuro com eles. Iludida? Sim.

Entre vários, um dele se destaca.
Jasper whitlock.
Pois é, sou completamente apaixonada por este personagem, chega a ser patético. Admito.

Não sei explicar, o amor que eu sinto por ele é muito forte, me identifico com ele e digo com veracidade que fomos feitos um para o outro, loucura, não é? Eu sei. Mas não consigo evitar.

Eu sou apaixonada por Jasper Hale.
Um personagem fictício.
Personagem que foi escrito pela minha própria mãe.

Personagem que foi escrito pela minha própria mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTAS

Olá meus amores.

Primeiro de tudo, tive a inspiração para escrever essa história assistindo o dorama "W" e ao clipe do A-ha "Take on me"

Sei que tem várias histórias com este Plot, porém eu gosto bastante deste gênero, haha.

É isso.
Até breve!

Entre Dois Mundos - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora