Alessia Morgan
Era meu dia de folga.
Tinha aproveitado para acordar um pouco tarde hoje, era por volta das 10 horas.
Levantei e fui tomar um banho.Estava um pouco quente então resolvi vestir roupas frescas, um short e uma blusinha de alça preta. Sequei meus cabelos e os prendi em um rabo de cavalo.
Fui em direção a cozinha, olho em volta e suspiro. Tenho que dar uma limpeza nesse apartamento!
Começo a preparar meu café ao som de material girl da Madonna.Até ouvir "God Is a Woman" era o toque do meu celular.
Desligo o fogo e vou até a sala onde ele estava.
Atendo assim que vejo o nome 'mamãe' escrito.Ligação
— Alô?
— Bom dia filhinha! Está de folga hoje?
— Bom dia mãe, é, estou sim. Por quê?Vou até a cozinha e abaixo o som, coloco meu celular no viva voz e término de preparar meu café.
— Ótimo! Pode vir aqui depois? Tenho uma novidade!
Ela disse eufórica do outro lado.
— Claro. Só vou tomar meu café e dar um jeito no apartamento.
— Tudo bem. Espero você pra almoçar, então.
— Ok. Até.
— até.Desligo e volto aumentar o som.
Depois de tomar um café bem reforçado fui dar uma arrumada no apartamento.
Coloquei as roupas para lavar e vi que já estava quase perto do meio-dia.
Decido ir tomar banho e me arrumarEstaciono em frente a casa da minha mãe.
Travo o carro e toco o interfone, minutos depois o portão se abre e eu entro.
Atravesso o jardim e abro a porta.— Mãe?
— Estou na cozinha!Vou até ela e a vejo pondo a mesa.
— Cadê o Papai?
— Viajando.
— Sobre o que é a novidade?
Pergunto enquanto lavava minhas mãos.
— primeiro vamos comer e depois falamos disso!Dei de ombros e me servi.
Começamos a comer enquanto conversávamos sobre meu trabalho.
Depois de ajudá-la a limpar a cozinha fomos até seu escritório de trabalho.— Aqui parece tão vazio sem o Josh e a Amélia.
Ri.
— Realmente. Eles fazem uma bagunça e tanto!
Rio e me sento.
— Então?
— Pretendo escrever outro livro!
— Sério? Mais você mau lançou sol da meia noite.
— Eu sei. Mas tive um ideia!
— E qual seria ?— Quero escrever sobre o relacionamento de Renesmee e Jacob, e como estão os Cullen depois de tanto tempo.
Ela explicou e eu acenti
— Além de tudo, quero colocar novos vilões! Ainda mais perigosos que os volturi.
Ela sorriu e eu ri.
— Nossa... Isso é incrível! Os fãs com certeza vão adorar.
— É... Mas eu pretendo matar um personagem, então não sei se vão gostar.
— Matar um personagem? Mas qual? E por quê?
— Para dar início a história. E o personagem é... O Jasper.Ela me encarou receosa, ela sabia que eu era apaixonada por este personagem.
Sinto minha garganta seca, mordo os lábios enquanto fecho os olhos. É apenas um personagem! Pare com isso!
Suspiro e encaro minha mãe, sinto as lágrimas quentes caírem por minha bochecha.— Jasper, mãe? Mas por que ele? E-eu não entendo!
— Eu sei filha. Mas vai ser crucial para a história.
— Ele não pode morrer! Os Cullen precisam dele!Eu preciso dele!
— Filha...
— Não. Eu não aceito isso! Jasper é um personagem importante. Não pode fazer isso com ele!
— Alessia! Pare com isso. É apenas um personagem.
— ELE NÃO É APENAS UM PERSONAGEM!Grito.
Minha mãe arregala os olhos.— Desculpe...
— Oh querida.Ela me abraçou.
Passei a tarde toda tentando faze-la a desistir da ideia de matar Jasper, mas foi em vão.
Entrei dentro de casa, joguei a bolsa em cima do sofá e retirei meus sapatos.
Fui direto para o quarto e me joguei na cama. Sinto novamente as lágrimas se formarem.Por que doía tanto? Ele é apenas um personagem fictício.
Me encolho ainda mais na cama enquanto chorava, eu sei. Isso parece patético. Mas para mim, se Jasper morresse uma parte de mim iria junto.Encaro a janela de meu quarto e vejo as estrelas no céu.
Suspiro tentando fazer o choro diminuir.— Eu só queria que tudo fosse diferente... As vezes queria me tornar uma personagem do livro e poder mudar a história.
Ri da minha idéia e peguei o livro que ficava na cabeceira da cama.
Passei meus dedos pela capa enquanto fechava os olhos.
Até que caí no sono.NOTAS:
E chegamos ao fim do primeiro capítulo desta fic!
O que acharam?
O próximo capítulo será postado quinta-feira.
Até breve, xuxus. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jasper Hale
VampirAlessia Morgan era apaixonada por Jasper Hale, seu personagem favorito da saga Twilight. Sua mãe era a própria escritora da tão famosa saga, até que um dia ela teve a ideia de matá-lo. Alessia então, não conformada com o destino que seu personagem t...