Alessia Morgan
Bella estava estranha, eu perguntei se ela leu na noite passada o livro que eu dei, e ela disse que sim.
— Você soube que aquele cara que estava sendo procurado apareceu na frente da delegacia?
Um grupo de garotas passou por nós e eu pude escutar.
Ri pois segundo no livro, Edward e Carlisle pegaram o cara que encurralou Bella e doparam, jogando ele em frente a delegacia.Fato este que foi explicado no livro Sol da meia noite, baixo minha cabeça contendo o riso, só de imaginar a cena em minha cabeça me dar vontade de rir.
Assim como Edward planejou matar Bella várias vezes na sala, foi uma cena extremamente engraçada de se ler, ele pensou em várias possibilidades.Continuavamos no estacionamento quando os Cullen chegaram, Bella viu Edward e então ela caminhou, não a questionei e os deixei ir.
Respiro fundo quando sinto uma mão gelada tocar em meu ombro, me assusto e me viro vendo Jasper com um sorriso mínino.
— Jasper!
— Oi estranha.
Ele ficou ao meu lado escorado no carro.
— Soube o que aconteceu ontem com você.
— Pois é, se não fosse pelo Edward eu não sei o que teria acontecido.
— Hm.
O encarei e ele tinha ficado sério.
— Podemos conversar um pouco? Digo, matar aula.Sugiro e ele me encara por uns minutos, mas logo concorda.
Caminhamos na mesma direção que Edward e Bella foram, iria confrontar ele sobre ser um vampiro.Caminhamos até o fundo da floresta, quando eu parei de supetão e me virei.
Jasper estava com suas mãos dentro do casaco me encarando.— Então?
— Quero que me diga a verdade.
— Ah... Sobre aquele dia? Bom eu.
— Não é isso, Jasper. Eu sei que você não é normal.
— O que quer dizer?
— Eu pesquisei Jasper... Sobre vocês. Eu sei a verdade!De repente ele me encurralou contra uma árvore, mordi os olhos e o encarei.
— Sobre que verdade, você está insinuando. Alessia?
Respiro fundo e o encaro seriamente.
— Vocês são...
— São?
— Vampiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jasper Hale
VampireAlessia Morgan era apaixonada por Jasper Hale, seu personagem favorito da saga Twilight. Sua mãe era a própria escritora da tão famosa saga, até que um dia ela teve a ideia de matá-lo. Alessia então, não conformada com o destino que seu personagem t...