O jogo

549 37 9
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessia Morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessia Morgan

Estaciono meu carro em frente a casa de Bella.
Usava calça jeans, uma blusa de gola alta na cor preta e tênis. Pego minha mochila no banco do passageiro e saio do carro o travando em seguida. Abro a porta da casa dos Swan e adentro, deixo minha mochila no sofá e vejo Bella entregando uma cerveja para Charlie, este que mexia em sua espingarda.
Bella sorriu pra mim enquanto mexia suas mãos nervosamente.

— Tio.
— Alessia, Oi! _Ele sorrir voltou a dar atenção à sua arma.
—  Pai.. —Bella começou — Eu e Alessia iremos sair com Edward e Jasper.
Charlie parou de limpar a espingarda e nos encarnou, Bella mordeu os lábios inferiores enquanto eu sorria.
— Eles são meio velhos pra vocês, não acham? –Eu ri. Ele nem imaginava o quão velho eles eram.
— Não... Estamos na mesma sala. —Bella respondeu — Achei que gostasse dos Cullen.
— Achei que não gostasse dos garotos da cidade. – Ele rebateu dando um gole em sua cerveja.
— Ah tio, mais eles não são dá cidade... Tecnicamente. –Cruzo meus braços enquanto ele fazia uma careta.
— Eles já devem ter chegado. —Ouvimos batidas na porta Eles queriam te conhecer. –Charlie suspirou.
—Tudo bem. Mande-os entrar.

Charlie deu mais um gole em sua cerveja e armou sua espingarda.

— Eu abro a porta.

Ouço Bella sussurrar para Charlie ser gentil, arrumo minha blusa e abro a porta.
Edward e Jasper estavam escorados na porta. Sorrio dando espaço para ambos entrarem, Jasper deposita um selar em minha testa. Os guio até a cozinha, Charlie se levanta enquanto Bella ficava ao lado de Edward.

— Olá senhor Swan, gostaríamos de nos apresentar formalmente. –Jasper sorriu minimamente estendendo a mão para o Swan que apertou.
—  Senhor Swan, é um prazer reencontra-lo. –Edward repetiu o mesmo ato de Jasper e então prosseguiu: Senhor Charlie, Bella e Alessia não irão demorar a chegar. Elas só irão jogar baseball com a nossa família.
— Baseball? –Ele riu
— Sim senhor... Essa é a idéia. –Jasper sorriu.
— Bella e Alessia vão jogar baseball... — Ele passou a mão sobre o bigode — Tá bem então. Boa sorte.
— Iremos tomar conta delas, nós prometemos. — Edward sorriu e segurou a mão de Bella.

Entre Dois Mundos - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora