Alessia Morgan
Dias se passaram, e eu continuava aqui.
Então eu concluí que isto não era um sonho. Eu realmente estava vivendo no universo de Twilight, mas como? Será que tinha sofrido algum acidente e ficado em coma? Ou... O meu pedido se realizou? Bom. Sonho ou não, decidi que iria fazer Jasper se tornar ainda mais importante na história!Tinha dormido na casa de Bella, éramos bem unidas.
Sempre íamos para a reserva conversar com Jacob e os rapazes, o que era estranho, Bella ainda não deveria ter contato com eles.Charlie depois de muito tempo deu finalmente a picape de Bella, iríamos nela hoje.
Ele tinha trocado os pneus, a manhã estava fria e chuviscava um pouco.Nos despedimos de Charlie e fomos para a escola.
A picape de Bella ainda era alaranjada, mas parecia nova. Não fazia barulho algum, era até que bonita.
Confesso que agradeço por isso, pois a picape original era horrível!•──•─•──•✦•──•─•──•
Era a aula de história, a aula que eu tinha com Jasper.
Retirei minha jaqueta e coloquei pendurada no cabide, foi quando o vi, respirei fundo e me aproximei, sentei-me ao seu lado extremamente nervosa.A aula começou, Jasper continuava me encarando o que me deixava ainda mais nervosa.
Cruzo as pernas e mordo os lábios.— Oi. Me chamo Jasper Hale.
— É, eu sei.
Sorri.
— Você e o Edward sumiram.
— Sim... Passamos uns dias fora da cidade. Motivos pessoais.Acenti e me concentrei novamente na aula.
— E aí, gostando da chuva?
Estranhei e encarei o mesmo. Isso deveria estar acontecendo com Bella e Edward, não é?
— Ahm... Sim. Eu gosto de chuva.Ele riu e eu estranhei.
— Que foi?
— Eu perguntei sobre o tempo, e você acha isso normal?
— É um assunto, não é?
Ele pareceu pensativo por um momento e concordou.
— Você era do Arizona, certo?
— É...
Ri.
— E por que se mudou para cá?
— Bom... Eu era modelo.
— Acredito, você realmente é muito bonita.Ele sorriu e baixei minha cabeça, estava constrangida.
— Obrigada... É.. Bom, decidi dar um tempo na carreira e terminar meus estudos, Bella disse que estava vindo para Forks e eu decidi vir junto.
— Por que justamente Forks?
— Você não iria acreditar se eu contasse...
— Por que não tenta?
— Acredite, isso iria mexer com sua cabeça...Susurro e ele me encarou como se tentasse decifrar um enigma.
O professor chamou nossa atenção, e ficamos quietos. Apenas trocavamos olhares e sorriamos.•──•─•──•✦•──•─•──•
Quando saímos da sala ainda conversamos um pouco, era surreal estar interagindo com ele. Quantas vezes eu sonhei com isto.
Foi quando Henry apareceu e o chamou. Me despedi de Jasper e fui para fora, Bella me esperava na picape.
Me aproximei dela, tinha parado de chuviscar.— Você não vai acreditar! Conversei com Edward e ele disse que teve que sair da cidade por problemas pessoais.
— É, eu sei.
— Oh é verdade! Sua dupla é o Jasper, não é?Acenti e conversamos um pouco mais, Bella mexeu em sua mochila e bateu em sua testa.
— Droga! Esqueci meu livro no armário. Me espera aqui? Vou rapidinho buscá-lo e aí podemos ir.
Acenti e ela correu até o prédio da escola, me escorei na picape e suspirei.
Espero que ela não demore! Preciso ver com meus próprios olhos Edward salvando ela da batida do carro.
Sorri já imaginando a cena, encarei os Cullen e Jasper me olhava. Desviei o olhar e fiquei de costas para eles, fui mexer em minha mochila quando ouvi um barulho de buzina de carro.Franzi o cenho quando ouvi Bella gritar dizendo para eu ter cuidado, me virei e me assustei ao ver o carro de Tyler se aproximar de mim.
Tento sair dali mas acabo tropeçando em meus próprios pés e caindo no chão, antes que o carro me batesse vi Jasper me envolver com um de seus braços enquanto o outro impedia o carro de Tyler me esmagar.Isso está errado! Era para Bella e Edward estarem aqui!
Encaro Jasper e faço uma cara de dor, olho para baixo e vejo que tinha ralado minha mão no chão quando caí, Jasper de repente mudou sua expressão e saiu de lá rapidamente, foi quando eu percebi algo.
Eu estava sangrando!
Mas como? Isso não deveria acontecer... Anão ser...Que agora eu tinha me tornado a protagonista.
NOTAS:
E chegamos ao fim de mais um capítulo.
Foi curtinho hoje!
Alessia agora se tocou que isso não é um sonho e está vivendo no universo de Twilight, e como protagonista!
Até a próxima, xuxus.
O próximo capítulo será atualizando Quinta-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos - Jasper Hale
VampireAlessia Morgan era apaixonada por Jasper Hale, seu personagem favorito da saga Twilight. Sua mãe era a própria escritora da tão famosa saga, até que um dia ela teve a ideia de matá-lo. Alessia então, não conformada com o destino que seu personagem t...