A fuga

411 28 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessia Morgan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alessia Morgan

— Vamos, Bella. – A voz de Edward era baixa e inexpressiva.

Durante todo esse tempo nós estivemos coladas no lugar, aterrorizada demais para nos mexer.
Edward teve que agarrar seu cotovelo e puxá-la levemente pra quebrar o transe de Bella. Jasper segurava minha mão , seu toque era gentil apesar de firme.
Alice e Emmett estavam logo atrás de nós, nos escondendo. Bella tropeçava ao lado de Edward, ainda assustada pelo medo. Eu não conseguia ouvir se o grupo principal já
havia ido embora.
A impaciência de Edward era quase palpável enquanto andávamos em velocidade humana para a floresta.

Tentava à todo custo andar rápido para não ser um estorvo. Assim que chagamos á floresta, Jasper me segurou no colo, Edward fez o mesmo com Bella e a jogou em suas costas sem parar de andar.
Eu me agarrei o mais forte que pude quando Jasper começou a correr, Edward era mais rápido, rapidamente o perdemos de vista. Jasper conseguiu alcança-lo em pouco tempo, eu estava ofegante. Agarrei melhor o pescoço de Jasper enquanto escondia meu rosto em seu peito.
Eles se moviam pela floresta negra como fantasmas.
Nós chegamos no Jipe num tempo impossivelmente rápido, pude ver Edward pondo Bella no banco de trás, nos aproximamos e logo Edward dispara:

— Ponha o cinto nela. –Ele ordenou á Emmett que entrou ao lado de Bella, que estava no meio.

Jasper fez a mesma coisa comigo, suas mãos vão de encontro ao meu rosto, sinto seu lábio gélido no meu. Foi apenas um selinho simples, ele sorriu.

—Se cuide, ok?
— Espera! Jazz...

Ele fecha a porta do carro e se afasta, olho para trás.
Alice já estava no banco de frente e Edward logo ligou o carro. O motor ligou, nós fizemos uma ré, e fizemos uma curva ficando de frente para a estrada.

— Espera... Mais e o Jazz??
—Ele vai no outro carro. –Emmett sorriu.
—Quero ir com ele!
— Não. –Edward respondeu.

Nós entramos na estrada principal, e apesar da velocidade ter aumentado, eu podia ver muito mais claramente pra onde estávamos indo. O carro estava um pouco apertado, Emmett era grande. Olho para trás vendo o carro de Jasper e isso me acalma. Bella olha ao redor e percebe que estávamos indo pra o Sul, nos distanciando de Forks.

Entre Dois Mundos - Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora